Quando se é bastante novo, a tendência
para levar a cabo parvoíces é imensurável, portanto nós não
fugíamos ao modelo.
Mas como terminei a enunciar no fim do
outro post, tínhamos acabado de fazer uma das cenas do The Fast and
the Furious, para sair do pinhal o mais rápido possível, não fosse
aquilo passar num piscar de olhos para um dos filmes do Steven
Seagal, em que apanhávamos à “fartazana” e de tacos!
Assim que terminamos de rir do H.,
também percebemos que estávamos em situação idêntica, tanto
planeamento para estarmos virgens na mesma, mas tinha sido muita
emoção junta, queríamos era ir para casa e hibernar debaixo do
edredão durante uma semana com a vergonha.
Mas pouco depois do almoço, começam
as trocas de sms, sim na altura já existiam, os primórdios do que
hoje em dia existe, ecrã sem cores e muito pequeno mas lá dávamos
um jeito.
O R., o que serviu de motorista, mais
velho, aquele que tinha sugerido a senhora do pinhal, manda outra
hipótese ao ar. Supostamente conhecia uma casa do género...
Eu por mim lá disse, perdido por cem
perdido por mil! Lá não andam de tacos não? Só para confirmar...
Os outros concordaram e lá fomos nós
quatro, ver as andanças da suposta casa.
Desta feita parecíamos uma brigada de
detetives, montando vigilância a um qualquer suspeito, dado que
estávamos no carro a observar as entradas e saídas da mesma casa, e
que rotação de pessoas ali acontecia!
Faltava era a coragem de entrar... E se
nos faziam alguma e desaparecíamos ali dentro para nunca mais
ver-mos a luz do sol? A mente jovem é altamente fértil em ideias
rocambolescas...
Mas por fim o C. e eu lá fomos, o H.
acho que ficou traumatizado com o acontecimento da manhã e não quis
ir. Mal o dele, que só se “safou” uns anos mais tarde...
Entrando, a tremer como varas verdes,
descobrimos que era um café... What the f###?!
O que se faz num café? Pois, senta-se
e pede-se um café e uma garrafa de água... Mas que cenário mais
absurdo!
Quando a senhora vem limpar a mesa, o
C. antecipa-se e revestido de uma educação fora de época e idade
diz - “eu e o meu amigo gostaríamos de ter um pouco de
companhia”...
A senhora olha para nós um pouco, ao
fim do qual leva-nos para uma sala complementar, onde nos pede para
esperar sentados no sofá.
Eu então pergunto ao C. - “Gostaríamos
de companhia?! Mas que foi isso? Queremos é perder os três pá!”
Ao que ele retorquiu - “Resultou não
foi? Então deixa lá isso, que quase me mijei todo”.
A senhora voltou para nos buscar,
encaminhando por uns corredores um pouco obscuros até uma secção
cheia de quartos, onde estava um velhote de bigode, à espera num
pequeno hall, com a mesma cara de quem espera na fila da padaria.
Momentos depois sai uma das senhoras
das “lides”, perguntando se alguém quer ir antes que ela termine
o turno e vá embora para casa...
Mas é por turnos? Curioso...
Bem aqui eu antecipei-me a todos,
inclusive ao velhote que estava à minha frente, oferecendo-me
corajosamente como voluntário para a missão!
Missão essa, que terá que ficar para
outro post, se antes tudo isto não der numa série para um desses
canais da tv por cabo...
Fox

Fiquei boquiaberta com este post. :s
ResponderEliminarEntão porquê?
EliminarNunca ninguém é perfeito, mesmo quando a sua hora limite chega, sendo que os jovens ainda rudes esboços são, do que um dia poderão vir a ser.
Eu não escondo os erros que cometo, se é que terá sido um erro.
Quem será o juiz de tal?
Não estarás tu, a gerar preconceito para com uma das mais antigas profissões do mundo?
Eu prefiro não comentar...
ResponderEliminarHá coisas que me ultrapassam :s
Podes ficar à vontade, aceito tudo o que digam, desde que tenha a sua lógica.
EliminarMais para a frente, tudo começa a fazer mais sentido...
(um 'homem romântico' numa casa dessas?! - foi o que pensei ao ler-te)
ResponderEliminarO acontecimento foi passado há muitos anos, o Fox naquela época era um desvanecido esboço do que hoje é...
EliminarNo entanto faz parte da minha vida e processo de crescimento interior.
compreendo. (e até me divirto a ler )
Eliminar:)
A diversão está sempre presente, pois não entendo o porquê de nunca conseguir-mos fazer nada, sem que tal se revelasse um desastre... :)
EliminarEu tou a adorar ler a experiência...e simmmmmmm as pessoas têm de começar de alguma forma mesmooooooo...
ResponderEliminar:)
Sim é uma forma normal, algures perdido na nossa historia enquanto humanidade, seria até mesmo uma pratica usual de iniciar os jovens de tenra idade nas "lides" sexuais, de modo a não criar embaraço com aquelas que ele viesse a escolher no futuro para si.
EliminarNo nosso caso as vias normais não estavam de feição, o sangue era quente, o mundo era novo, a experiência tentadora...
Foi como tinha que ser, não nos caberia a nós contrariar o que havia sido escrito.
na cultura clássica existia o pedagogo que servia exactamente pr isso...pr ensinar tudooooooo mesmo, até a parte da lide sexual. nós agora é q somos gente de mente pequena :)
ResponderEliminarOra nem mais, é mesmo isso, até mesmo a expressão "perder os três", deriva do valor, "três vinténs", que tal acto custaria na nossa sociedade, umas largas décadas atrás.
EliminarCurioso verificar como o tempo avança, as mentes são "escancaradas" para umas situações e no entanto outras permanecem completamente bloqueadas.
curioso n sabia de onde vinha a expressão perder os 3...sexo e morte...quer queiram quer não...continua a ser tabu na nossa sociedade
ResponderEliminarSim não parecendo que vá mudar, existem por ai muitas mentes a necessitar de evolução, mas como que mulas teimosas não aceitam a inevitabilidade do que possui mais força.
EliminarMulas teimosas? :o
ResponderEliminarDevo ser uma mula teimosa então :S
A "mulas teimosas" foi uma expressão encontrada para que simbolize a "casmurrice" de algumas pessoas.
EliminarMas porque te julgas tu uma casmurra?
Sendo uma pessoa romântica, entendes que o superior estagio de amor é quando te "fundes" com aquele que amas?
Assim, como pode algo tão belo ser tratado como um tabu?!
Na minha mente não tem qualquer sentido.
Sim, se te referes ao acto sexual sim, é um passo muito importante para a entrega de uma pessoa, por isso que fiquei boquiaberta com o teu post. Porque a vossa euforia de querer perder a virgindade era superior em vez de esperar pela pessoa certa. Para vocês foi banal esse acto, com qualquer pessoa dava, é isso que me fez admirar a mentalidade de algumas pessoas. Em relação ao assunto em si, sobre o acto sexual, falo mas por norma não em publico, acho intimo demais para ser exposto. Por isso que se calhar eu devia evoluir lol Mas estou bem assim, reservada e tímida nesses assuntos :p
ResponderEliminarSim entendo perfeitamente e respeito a tua crença.
EliminarMas vendo bem a minha vida, teria então entregue a pessoas que me magoaram tremendamente, podendo mesmo afirmar que quem mais amei foi quem mais me magoou na vida, em que medida isso seria de maior valor?
Ou ainda, como não foram as pessoas certas, ainda continuava "virgem", e isso em que seria melhor?
Eu não entendo esse ritual como de imensa importância, visto que a primeira vez nunca deixa boas impressões a ninguém...
O que importa é aquilo que consegues atingir com aquele que amas no seu devido momento, sendo tal na 1ª ou na 1000ª, isso sim tremendamente priceless!
São opiniões diferente e aceito a tua :) Mas eu não era capaz de agir como tu, ou como agiste no passado :)
ResponderEliminarAh falaste tudo agora.
EliminarComo agi no passado...
Mudam-se os tempos mudam-se as vontades...
Ainda bem que mudaste então :) E para melhor penso. Beijinho*
ResponderEliminarContinua a ler as historias e vais entendendo...
EliminarSim gosto de pensar que evolui sempre e para muito melhor, pelo menos é o que me dizem, e o que também penso.
Creio que não me andam a mentir...
Sim, continuarei ler... :)
ResponderEliminarPosso demorar a fazê-lo, mas lerei ;)