Selo oferecido pela Paula.
Muito obrigado!
Só acho mal ser um Fossil em vez de um Zenith ou Jaeger-LeCoultre...
As regras são:
Dizer quem ofereceu o selo
Responder às seguintes perguntas:
De onde surgiu o nome do teu blog?
Surgiu pelo simples facto de que na maioria da vida andamos sós, juntando a isso serem as minhas "chocantes" experiências de vida, et voilá estava encontrado o titulo.
Os teus familiares/amigos sabem que tens um blog?
Hum... Não, sou reservado, gosto de guardar o melhor para mim.
O que mais desejas, neste momento da tua vida?
Acima de tudo duas coisas, encontrar um sentido lógico para esta existência e aquela que me faça ainda acreditar, que vale a pena acordar no dia seguinte a sorrir com o novo dia a raiar.
Mostrar uma imagem que signifique algo importante para ti
(Pensar que mesmo entre nuvens, o sol pode brilhar, seguindo as pegadas de outrora para me guiar, faço novo caminho com redobrado alento.)
Oferecer o selo a alguns blog's
Voltamos a ter problemas neste departamento... Espero não criar nenhum mal, mas não posso escolher pois seriam os mesmos do selo anterior...
My bad!
Fox
Fox

:)
ResponderEliminarDe onde surgiu o nome do teu blog? Como é óbvio eu tenho 1 apartamento no 2º esquerdo :)
ResponderEliminarOs teus familiares/amigos sabem que tens um blog?
Se soubessem deixaria de escrever lá...
O que mais desejas, neste momento da tua vida?
Desejo coragem e saúde :)
;)
Eliminar