quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

I have a stamp II




Selo oferecido pela Paula.

Muito obrigado!

Só acho mal ser um Fossil em vez de um Zenith ou Jaeger-LeCoultre...




As regras são:

Dizer quem ofereceu o selo 
Responder às seguintes perguntas: 

De onde surgiu o nome do teu blog? 

Surgiu pelo simples facto de que na maioria da vida andamos sós, juntando a isso serem as minhas "chocantes" experiências de vida, et voilá estava encontrado o titulo. 

Os teus familiares/amigos sabem que tens um blog? 

Hum... Não, sou reservado, gosto de guardar o melhor para mim. 

O que mais desejas, neste momento da tua vida? 

Acima de tudo duas coisas, encontrar um sentido lógico para esta existência e aquela que me faça ainda acreditar, que vale a pena acordar no dia seguinte a sorrir com o novo dia a raiar. 

Mostrar uma imagem que signifique algo importante para ti



(Pensar que mesmo entre nuvens, o sol pode brilhar, seguindo as pegadas de outrora para me guiar, faço novo caminho com redobrado alento.)

Oferecer o selo a alguns blog's 

Voltamos a ter problemas neste departamento... Espero não criar nenhum mal, mas não posso escolher pois seriam os mesmos do selo anterior...

My bad!


Fox

3 comentários:

  1. De onde surgiu o nome do teu blog? Como é óbvio eu tenho 1 apartamento no 2º esquerdo :)
    Os teus familiares/amigos sabem que tens um blog?
    Se soubessem deixaria de escrever lá...
    O que mais desejas, neste momento da tua vida?
    Desejo coragem e saúde :)

    ResponderEliminar