terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

I have a stamp.



Selo oferecido pela Paula, que uma vez mais aproveito para agradecer.

Regras:
  • Responder às perguntas
  • Passar a 10 blog ( que não irei fazer pois apenas sigo de momento três, mas presumo que esses terão mais a quem fazê-lo)
Eu sou: 
Um homem muito simpático, romântico,divertido, amigo, honesto, honrado.
Gosto Musical: 
Ainda é bastante alargado, mas acima de tudo revestido de bons acordes de guitarra elétrica, ou seja pairo em volta do Rock, mas não só.
Comida: 
Não sofro do pecado da Gula, nem tão pouco consigo eleger um prato que me deixe mais encantado que outro. Gosto no entanto, de cozinhar para os amigos, grandes borgas essas, um dia conto isso...
Desenho: 
Tudo o que venha do Japão, arte de Mangá.
Amores da minha vida: 
Hum... Família e amigos. E a Bella claro, mas esta é uma máquina, também conta?!
Coisas que não gosto: 
Não gosto da falta de pontualidade, não gosto de errar, não gosto de estar só.
Opinião sobre o panorama sócio-político em Portugal:
Tic, tac, tic, tac, the clock on the bomb is ticking, seremos nós as testemunhas da nova.
O que mais odeio: 
Pessoas falsas, arrogantes, mentirosas, narcisistas.
Humor: 
Sim, sempre, sou muito “engraçado”.
Frases mais ditas por mim: 
Hum... Provérbios tenho muito o habito de repetir mas talvez a “a vida é muito complicada” e "já foste".
Informações pontuais sobre mim:
Nome: Fox chega?
Signo: Balança
Estás apaixonada? Quem dera. 
Já fugiste de casa? Não. 
Ris-te de coisas bobas? Sim, o sorriso acompanha-me sempre.
Já beijaste na chuva? Sim, já com muitas loucuras junto.
Já tiveste o coração partido? Sim, infelizmente já. O meu tem alguns remendos.
Já partiste o coração de alguém? Não, sou sempre eu o que “apanho” os cacos para colar.
Estás com saudades de alguém neste momento? Sim, não deveria, mas por vezes é difícil enterrar os momentos que nos fizeram felizes.
Já pensaste em matar-te? Sim, foi um mês muito complicado esse.
O teu cabelo odeia-te? O cabelo creio que não, até à data não se queixou oficialmente.
Tens medo do escuro? O escuro não nos faz nada, as pessoas é que fazem
Tens alguma tatuagem? Sim, tenho três. São um orgulho, todas feitas em alturas de importância e revestidas de significado.

Música:
Gostas de ouvir a música muito alta? Não muito alta não, gosto de ter o volume na medida q.b..
Lembraste dela quando ouves uma certa música? Sim, como qualquer outro individuo existe sempre alguma musica, que a dada altura de uma relação fica como “marca registada”. Nesse sentido até terei duas musicas que me lembram a ex. Uma a marcar o inicio e outra o final.
Já foste a um concerto da tua banda favorita? Não. Dado que a minha eleição recai em grupos que já não existem na sua maioria. Um assunto a falar brevemente.
Qual a tua música favorita? Não consigo eleger apenas uma, mas algumas me tocam mais que outras, talvez U2 – With or without you, Within Temptation – The promise, 3 doors down – Landing in London, Adele – Hometown Glory, Alter Bridge – Broken Wings e não digo mais senão escrevo aqui umas 500!

Cinema e Televisão:
Amas filmes românticos? Amo cinema, os românticos não serão os mais preferidos, pois correm sempre bem e a minha personalidade é muito realista.
Comédia ou terror? Opto por comédia, dado que para mim os de terror serão um completo desperdício de tempo, recursos, e atores. Deles nada se retira de útil a meu ver.
Qual a tua série preferida? Preferida acima de todas as outras, sem duvida Band of Brothers, mas gosto de imensas outras, como irei para a frente falar sobre.
Qual é o teu filme preferido? A lista é interminável, sem duvida para cima de 100, que guardo religiosamente aqui nas estante. Para selecionar apenas um... hum... talvez a trilogia do The Lord of the Rings.

Literatura:
Gostas de ler? Amo
Qual foi o livro que marcou a tua vida? Muitos terão sido aqueles que me marcaram, mas aquele que talvez tenha colocado lampiões de luz onde antes reinava algum negrume, “As oito dádivas eternas da vida”
Qual o livro que odiaste ler? Com todos eles podemos aprender sempre algo, nenhum se deveria odiar.


Vou passar a: ( Tal como disse acima, apenas nomeio três, que sendo eu novo nas andanças, são os que de momento mais me "colam".)
  1.  - 2º Esquerdo 


10 comentários:

  1. obrigada!
    aqui para estes lados, hoje é o dia dos sorrisos

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Já conheci mais um pouquinho de ti :)

    E mais uma vez obrigada pelo mimo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda existem mais umas coisas, vais lendo aos poucos. :)

      Eliminar
  3. Eh lá...aquilo são mts perguntas. vou fazer em word e mando-te pro mail ehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... Mas acho que a ideia será mesmo meteres no teu blogue...

      Eliminar
    2. então n ponho...n tenho paciência :(

      Eliminar
    3. Então? É pena, ficava a conhecer um pouco mais da Bombocaa...
      É apenas um copy-paste do que fiz...

      Eliminar