sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Is it real?



O sonho existe, possui consistência material da substancia de que os sonhos são feitos.
A impressão existe, possui todo o sentimento real que dentro de nós se pode gerar.
O desejo existe, permanece latente dentro do eu, trancado com fechadura única.
Mas a tua forma de vida ainda não pude eu vislumbrar, ainda que o tivesse feito, no limbo da incógnita permaneceria, pois não possuo dom da adivinhação.
Será então apenas um sonho ou uma impressão sem matéria, que traduz o meu desejo de não permanecer sozinho, neste que de repente se tornou frio, escuro, amedrontador, desinteressante mundo?
Raios!
Se assim for, contarei com ânsia as horas até ao fim da minha contagem, quando finalmente sozinho receber o beijo da temível, que findará a luz da minha triste existência.


Fox

18 comentários:

  1. Ai esse coraçãozinho anda todo meloso :p
    Espero que consigas sair dessa incógnita e quem sabe receber o bem dito beijo da temível :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho dias...
      O coração depois de colado com Araldite anda muito bem, mas não posso deixar de por vezes escrever algo que me vai na alma, creio que faça parte da eterna busca do ser humano.
      Não entendeste foi o que quero dizer com a temível... Ou queres que o Fox morra? :)

      Eliminar
    2. Pois, não devo ter entendido então, explica-me.

      Eliminar
    3. No texto a temível simboliza a morte, em alusão ao seu celebre "beijo da morte"... Percebes? :)

      Eliminar
    4. Morte? Agora sim é que fiquei à nora com o que li. Pensei que falavas de uma pessoa que havias de beijar. Afinal estás a falar da morte? Oh God.

      Eliminar
    5. Lê tudo e já irá fazer mais sentido...
      Basicamente é a ideia de encontrar aquela com quem sonho mas que não vejo a cara, assim não a conhecendo ou então esperar a chegada da morte sozinho.

      Eliminar
  2. :) gostei.
    (será que procuramos todos o mesmo, e é a procura que nos cega?!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado J.M., o que um sonho pode nos fazer escrever...
      Quanto mais leio em blogues mais me acredito, que seremos tão diferentes e tão idênticos, partilhando a mesma matriz de sentimentos que a todos nos comanda.
      Uma coisa será certa, é uma busca cega, sobre um objectivo cego, que nos cega para tudo o resto. Mas fazemo-lo com a intenção de que achando, tudo mais irá fazer sentido, como se de um novo mundo fosse descoberto.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. não lhe sei explicar... talvez um dia.
      dizem que as mulheres têm um 6º sentido. o meu 6º sentido disse-me convictamente que estava perante o 'amor da minha vida'... e a vida levou-o. se adianta procurar? penso que não... sempre que vou à procura convenço-me que já o encontrei, mesmo não permanecendo entre nós.
      talvez o amor só apareça uma vez, qd não o procuramos.

      Eliminar
    2. Porra! Já fiquei aborrecido... Você?! :)
      Uma vez mais compreendo, a T. induzia em mim uma proximidade tão elevada, que por vezes dava por mim a sentir que a conhecia tão bem ao ponto de a conhecer de outras vidas em que estivemos juntos.
      No entanto não creio que seja justo para a minha pessoa pensar que não terei direito a outra hipótese, recuso-me pensar que habitaremos este mundo no resto de espaço temporal que sobra, sozinhos.

      Eliminar
    3. :) eu penso assim, hoje... não quer dizer que no futuro mantenha a mesma opinião...
      (eu nem sei se o trato por tu ou por você)

      Eliminar
    4. Hum... entendo, creio que faça parte do processo de recuperação, houve épocas em que pensei algures as mesmas ideias.
      Mas o tempo tudo concerta.
      Considerando que ao ler o blogue, sabes coisas que apenas os membros da minha "wolfpack" sabem, acho que iria pelo "tu". :)

      Eliminar
    5. Não tens nada a agradecer, prezo a companhia. :)

      Eliminar