sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Let´s set things right



Ocorreu-me há dias, ao surgir o espanto da Paula, que talvez a “cara não estivesse a dar com a careta”, afirmando-me um romântico por natureza e depois apresentar a saga de posts “My first time”.
Assim antes de avançar para a ultima parte da aventura, queria fazer esta ressalva, de modo que possa fazer mais sentido.
Peço desculpa desde já, visto que as experiências se aglomeram na minha mente num tremendo emaranhado, não saindo de modo que seja compreensível, de todo.

No entanto um aspeto a realçar, éramos todos novos, sem experiência de vida mas já sabendo que a primeira vez era sempre um desastre, assim quis o Destino que corresse daquela forma, da qual não o nego nem me envergonho, afinal não cometi crime nenhum nem a senhora, que muito me ensinou, era nenhuma vilã, apenas uma modesta senhora.
Foi a única vez na minha vida e até à data que estive com uma mulher, sobre a qual não nutria sentimentos de amor.

Descobri pouco tempo mais tarde, a grande diferença que distingue os “gémeos” separados desde a nascença, que de tantas brigas podem ser causadores.
Sim esses mesmos, o sexo e o amor, na sua forma mais carnal.
Por certo não preciso de explicar a ninguém, que distinção será essa, cada um terá formas e palavras para o explicar ao seu jeito pessoal.
Assim, todas as aventuras que possa eu aqui vir a colocar, referentes a esse tema ainda tão Tabu, foram ainda que bastante loucas, sempre com a mais pura das intenções, a fusão de duas almas, metades de um todo.
Sendo que agora as mesmas coisas são vistas de forma tão mais diferente, que é esse conhecimento de causa o meu carcereiro...


Fox

15 comentários:

  1. Vou tentando aos poucos compreender a tua vivência e as tuas experiências, cada um segue caminhos diferentes e lida da forma que achar mais correcta. Eu já salientei que eu não era capaz de fazer o que fizeste no teu passado, mas isto sou eu, apenas eu. Acho que já deu para reparar que sou muito certinha, às vezes até demais, gosto das coisas bem feitinhas e do modo mais ajuizado. Posso ate ser meia mesquinha às vezes e esquisitinha com alguns assuntos, mas enfim, sou eu, sempre o fui. E o importante é gostarmos de nós como somos. Espero que pelo menos o passado sirva para aprendermos e nos formarmos melhores pessoas. Talvez no tempo que pensavas perder a virgindade, eu nem sequer pensava nisso, apenas em amizade, nem tão pouco em namoricos :) Então curtes foi coisa que nunca achei piada e nunca gostei. Comigo sempre foi, ou é serio ou não é :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que normalmente, homens ainda que de idade semelhante pensam de forma diferente em relação às mulheres.
      Mas fazes bem, tens que seguir a vida de acordo com os teus princípios e ideais, pois a ser verdade o que dizem, um dia terás que prestar contas por eles e não poderás dizer apenas que fizeste o que os outros fizeram.

      Eliminar
  2. Sim normalmente o pensar masculino difere um pouco do feminino. Mas não gosto de generalizar, porque nem todos são assim. Mas compreendi o que quiseste dizer. ;)

    Ah! E eu adoro ser Diferente. É isso que me distingue na sociedade. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pensar que a maioria da juventude desta sociedade estaria perdida por caminhos obscuros...
      Vá lá, parece que ainda existe boa índole em algumas mulheres.

      Eliminar
  3. :) Nem tudo está perdido, nós é que por norma encaramos sempre com as pessoas erradas, as pessoas vulgares e banais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá nisso tens razão, é o que mais abunda nesta nossa sociedade.

      Eliminar
  4. a primeira vez é sempre um desastre?!
    estou curiosa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consideras que a primeira vez de algum ser humano é um quase sempre um desastre?
      Nunca corre bem, nem da forma que se idealiza, é mais doloroso que se pensa, pelo menos é a impressão que tenho.

      Eliminar
    2. a minha correu bem :) dentro daquilo que se pode esperar para uma primeira vez....

      Eliminar
    3. Ah feliz momento então o teu...
      Nem todas poderão dizer o mesmo.
      Mas lá está isso terá apenas o valor que terá, meramente simbólico, entendo eu.

      Eliminar
    4. não é bem assim... :) mas percebo-te

      Eliminar
    5. No meu ver é.
      Apenas guardo em mim em especial recanto do meu ser, aquelas vezes únicas, feitas de forma tão crua e única, que por momentos pensei ser uma parte de um.

      Eliminar
    6. :) ler-te dá-me esperança..afinal nem tudo está perdido!...

      Eliminar
    7. É reconfortante ler tais palavras. Obrigado. :)

      Eliminar