Não queria deixar este dia de S. Valentim passar, sem que fosse buscar algo ao “baú”, para dedicar a todos aqueles que neste dia cintilam mais um pouco...
Não é especifico para a data, mas é o que mais próximo traduz, o meu estado de espírito neste momento que a todos os amantes pertence.
Toda a mulher vejo com ansiedade
Sem cara ou corpo apreciar
Todas com a mesma igualdade
A alma é que interessa desvendar
Não sei qual encerra a minha felicidade
Por isso em todas tento encontrar
Aquilo que encha a vida de sentimentalidade
Nisto com pressa não posso estar
Serei cuidadoso na simplicidade
Para onde o Destino me levar
Esperarei com tranquilidade
Pelo anjo que o meu coração venha tomar

:)
ResponderEliminarQue tal? Gostas?
EliminarGostei, até porque identifico-me com ele, basta apenas mudar "mulheres" por "homens" ;)
ResponderEliminarSe te identificas com as palavras é bom sinal, o mais importante que um ser humano pode algum dia almejar, nunca está ao alcance dos olhos...
EliminarUm selinho para ti no meu blog :)
ResponderEliminarBeijinho**
Agradecido pela atenção. :)
Eliminar