segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

My poem... III



Não queria deixar este dia de S. Valentim passar, sem que fosse buscar algo ao “baú”, para dedicar a todos aqueles que neste dia cintilam mais um pouco...
Não é especifico para a data, mas é o que mais próximo traduz, o meu estado de espírito neste momento que a todos os amantes pertence.



Toda a mulher vejo com ansiedade
Sem cara ou corpo apreciar
Todas com a mesma igualdade
A alma é que interessa desvendar

Não sei qual encerra a minha felicidade
Por isso em todas tento encontrar
Aquilo que encha a vida de sentimentalidade
Nisto com pressa não posso estar

Serei cuidadoso na simplicidade
Para onde o Destino me levar
Esperarei com tranquilidade
Pelo anjo que o meu coração venha tomar


Fox

6 comentários:

  1. Gostei, até porque identifico-me com ele, basta apenas mudar "mulheres" por "homens" ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te identificas com as palavras é bom sinal, o mais importante que um ser humano pode algum dia almejar, nunca está ao alcance dos olhos...

      Eliminar
  2. Um selinho para ti no meu blog :)

    Beijinho**

    ResponderEliminar