Definição para ti difícil é de
encontrar
É como se fosses um livro que acabei
de ver
Força enorme me leva a nele pegar
Mesmo tendo imensas paginas a ler
A vontade de cada uma delas desfolhar
É imensamente difícil de conter
Quero nessa leitura profunda me
entregar
E cada mais pequeno pormenor absorver
Sem saber o que nelas posso deslindar
Não me preocupa os erros que venha a
conhecer
Nenhum deles o enredo irá atormentar
E só palavras bonitas dele irei tecer
Anseio avidamente assim o começar
Para nessa leitura de alma me perder
Pois pessoas e livros assim são de
encantar
E queremos que junto a nós possam
permanecer
Fox

Opa adorei o poema, nota-se que tem sentimento e está mto sincero.
ResponderEliminarMas perdeste o rasto da A porquê? Se era uma pessoa que simpatizavas e que te davas tão bem. O destino assim o quis que se afastassem?
Ainda bem que gostas. :)
EliminarPerdi por iniciativa dela talvez, ou por ser tão fútil que perdi eu o interesse em estar perto.
Sabes que quando um não quer dois não dançam... Nem sempre quando simpatizamos com alguém o sentimento passa a ser mutuo.
Foi uma das primeiras que me mostrou o quanto uma mulher bela pode ser fútil e sem interesse, por falta de essência que suporte tudo o resto.
Às vezes as aparências iludem, a beleza não é tudo e é bem verdade.
ResponderEliminarComeço a pensar que será sempre permanente a ilusão, acho que é difícil conjugar a perfeição da beleza com a magnificência da personalidade com substancia.
Eliminar