Como já talvez fosse a minha intenção, pouco a pouco vou colocando alguns dos meus poemas, na expetativa que agrade a quem os leia...
Relembro que são palavras rudemente escolhidas, sem grande cuidado na apresentação, apenas prevalece o mero intuito de exorcizar velhos demónios e passagens mais dolorosas, que todos nós sentimos no decurso desta nossa vida.
São pequenas partes de mim, transmutados sentimentos sob a forma de letras...
Eis que quando tudo parece acabar
Uma nova luz se apresenta
Traz com ela esperança de sonhar
E esta alma de novo alimenta
Incerto é o que poderá chegar
Com o desconhecido que já acalenta
A necessidade de renovar
Tudo aquilo que acorrenta
Já não existe meta a alcançar
Apenas a felicidade se fomenta
E a confiança começa a reforçar
Não tarda surge o que nos sustenta
Fox

Gostei :)
ResponderEliminarTudo a rimar
Até parece aliviar
O seu jeitinho de amar
Hehehe :D
Continua, quero ler mais em breve ;)
Sempre a rimar, os meus poemas saem sempre assim, por isso é que nem todos os apreciam, dada a distração com a sua previsibilidade como um dia me disseram.
EliminarEu vou colocando pouco a pouco para não saturar. ;)