segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Valentine's II




Bahhh!

Sentimento aborrecido este que se sente, quando se chega a este dia em particular, que por excelência representa a relação amorosa e os namorados, sozinho!

Estar sozinho acaba por ter os seus benefícios, isso é bem verdade, pois só quem já passou por elas é que o sabe, porém alguns dias custam mais que outros, portanto acho que no próximo dia de Valentine´s, não saio de casa!

Quer dizer pelo menos à noite... Dado que a quantidade de casais por ai dispersos, apenas a espalhar amor, romance, sorrisos, beijos, apalpões e tudo mais que se inclua no kit dos namorados de hoje em dia... Irá ser algo em grande proporção! Acho que muitos amortecedores traseiros, irão se ressentir deste próximo dia dos namorados...

No entanto, quero desejar aquelas e aqueles, que neste dia possuem alguém que os acha o melhor que existe no mundo, um feliz dia de S. Valentim.
Mas façam o favor de abrir verdadeiramente os olhos, aproveitando a bênção que possuem neste instante, perdendo a vergonha e os pudores que remanescem em vós e apenas digam um “Amo-te” sincero.
Em diversas alturas aparenta ser de pouca importância, noutras o seu valor torna-se imensurável.
Talvez um dia venham a compreender o peso destas minhas palavras, infelizmente será, se assim o vier a ser...


Fox

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado, Loira. Sim aproveitarei. Espero que o teu seja bem mais feliz no entanto.


      P.S. - Peço desculpa pela abreviação do teu pseudónimo.

      Eliminar
    2. Feliz Dia de S. Valentim! *_* Eu desculpo!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Estou como tu, apenas sozinha. Mas nem quero pensar muito nisso e para mim será um dia como outro qualquer. Talvez em outros anos, esse dia tenha um significado diferente e importante para ser desfrutado. Mas amor que é amor é demonstrado todos os dias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vez mais correta, como começa a ser teu apanágio.
      O Amor reside em todos os gestos presentes entre dois "amantes" de facto, mas creio que seja absolutamente normal que num dia destes, ainda que mais comercial do que emocional, aqueles que nada possuem, se ressintam com o vazio que outrora foi completo mas já não o é.

      Eliminar
  3. Sim, existe sempre aquele pequeno vazio a ser completado. E este dia realmente não ajuda nesse sentido, quando estamos "sozinhos" ou seja sem companheiro. Mas há coisas piores :)
    Quero sorrir e não pensar nisso, já lá vão uns bons anos que assim o é, só tenho de acreditar que em breve estarei a partilhar isso com alguém, se não for em breve, tb já estou habituada a estar à espera :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão de facto existem coisas piores, mas sou um simples humano, imperfeito, sendo que talvez neste sentido seja pretensioso ao desejar um pouco de felicidade que me complete.

      Eliminar
  4. Digamos que todos nós pretendemos ser felizes é nesse ponto de vista que vejo. Mas claro que isso tb não implica ter alguém por perto ou namorado. E depende do que definas como sendo pretensioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como te disse acima, sou pretensioso por desejar ter aquela que me faça sorrir novamente, não apenas nos lábios mas sim no coração e quiçá até na alma.

      Eliminar
  5. Pronto...eu penso que todos uma vez na vida pretendem um dia encontrar alguém que lhes faça sentir o mais profundo e verdadeiro amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente isso transcrito por diferentes palavras, revestidas do mesmo valor.

      Eliminar
  6. ate me tava a rir ao ler a vossa conversa...todos procuram o mmo...ser feliz com amor...certo? ou li tudo mal?

    O amor por xs...é doençaaaaaaaa. (aliás, qs sempre)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ser feliz com aquela que nos complete, criando laços de amor no processo.
      Não será por vezes, será sempre.
      Deverá ser a única doença que desejamos "apanhar" quando dela não padecemos.

      Eliminar