domingo, 25 de março de 2012

Black day



O brilho desvanece dos olhos. A chama abranda no coração. O sorriso desaparece dos lábios. A força dissipa-se dos braços. Nunca mais é o que foi. Não é vida. É sobrevivência.

Quem já não teve assim obscuros dias, em que mais não apetece, do que cair num cerrado sono que nos deixe numa hibernação sem fim.

Desligando a consciência que ciclicamente nos massacra, com constatações daquilo que não possuímos, daquilo que não atingimos, daquilo que não somos, quando queríamos possuir, atingir e ser.

Vindo assim a verdade a tomar uma forma em perfeita consistência, de que sem um motivo válido, não vale a pena.

Better to die for something, than live for nothing”.


Fox

4 comentários:

  1. Espero que esse texto seja de um Fox escritor. E que você não esteja sentindo isso de verdade.
    É muito triste quando alguém quer abandonar a si mesmo...

    ResponderEliminar
  2. Depois de ler esta tua descrição! Acho que ando a ter muitos dias negros :\
    Sabes o que cura esta doença? e uma boa gargalhada com os amigos! ou um abraço reconfortante de alguém que nos é querido! apesar de não apagar o dia que tivemos, ficamos bem melhor para enfrentar o próximo que se avizinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tens razão, mas nem sempre os amigos podem ocupar as lacunas que acumulamos na vida.

      Eliminar