O brilho desvanece dos olhos. A chama
abranda no coração. O sorriso desaparece dos lábios. A força
dissipa-se dos braços. Nunca mais é o que foi. Não é vida. É
sobrevivência.
Quem já não teve assim obscuros dias,
em que mais não apetece, do que cair num cerrado sono que nos deixe
numa hibernação sem fim.
Desligando a consciência que
ciclicamente nos massacra, com constatações daquilo que não
possuímos, daquilo que não atingimos, daquilo que não somos,
quando queríamos possuir, atingir e ser.
Vindo assim a verdade a tomar uma forma
em perfeita consistência, de que sem um motivo válido, não vale a
pena.
“Better to die for something, than
live for nothing”.
Fox

Espero que esse texto seja de um Fox escritor. E que você não esteja sentindo isso de verdade.
ResponderEliminarÉ muito triste quando alguém quer abandonar a si mesmo...
É um texto do Fox, isso é certo...
EliminarDepois de ler esta tua descrição! Acho que ando a ter muitos dias negros :\
ResponderEliminarSabes o que cura esta doença? e uma boa gargalhada com os amigos! ou um abraço reconfortante de alguém que nos é querido! apesar de não apagar o dia que tivemos, ficamos bem melhor para enfrentar o próximo que se avizinha :)
Sim tens razão, mas nem sempre os amigos podem ocupar as lacunas que acumulamos na vida.
Eliminar