segunda-feira, 12 de março de 2012

Challenge



Hoje e para variar um pouco, não será nenhuma das minhas aventuras mais obscenas que tanto vos choca, mas a resposta a um desafio da Isa E. do blog Diario de um ano bom .
Assim as regras impostas seriam estas:
  1. Escrever 11 fatos aleatórios sobre mim
  2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas
  3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link
  4. Ir à página delas e dizer que lhes foi proposto este desafio
  5. Nada de taggs de volta
  6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste

Ora então começando, onze fatos aleatórios sobre mim:

1. Eterno romântico, num mundo sem lugar para esses aspetos.
2. Adoro uma boa leitura.
3. Ainda acalento o sonho de ir a Veneza com ela...
4. Tenho um acordar horrível.
5. Gosto muito de cozinhar receitas italianas.
6. Não suporto estar só.
7. Sou realista em demasia.
8. Amo o cinema.
9. Motard por pura paixão.
10. A sinceridade já me arranjou problemas.
11. Sou regularmente mal interpretado.


As perguntas da Isa E.:
1. Qual música poderia ser o tema de sua vida? Imensas, mas neste momento a que mais lógica teria segundo todos os aspetos, será a Adele – Someone like you.
2. Qual personagem de filme ou livro mais se parece com você? Tarefa complexa essa, mas talvez Tyrion, da saga Song of Ice and Fire. I have more than it can meet the eye.
3. Se tivesse o poder de escolher um único dom, qual seria? Não sei se se poderá considerar um dom ou capacidade, mas seria o de voar.
4. De todos os acontecimentos mundiais, qual mais entristece você? Verificar os tristes resultados que esta crise tem gerado a nível mundial, sem expectativas imediatas de resolução.
5. De todos os acontecimentos mundiais, qual deixa você mais feliz? Sinceramente nenhum me consegue deixar feliz, nada de bom se tem passado ultimamente, antes pelo contrario tenho a sensação que ainda irá piorar.
6. Qual a qualidade que mais aprecia em uma pessoa? Honestidade.
7. Qual é a comida que sabe fazer melhor? Pasta italiana, adoro a cozinha mediterrânica daquele país.
8. Qual o seu maior defeito? Talvez a teimosia.
9. E sua maior qualidade? Sentido de responsabilidade.
10. Pensa mais no futuro ou no passado? O futuro é sempre uma incógnita, o passado já o vivi e experimentei, dou assim por mim a relembrar o que de melhor já tive.
11. Qual mensagem mandaria para o mar dentro de uma garrafa? Sem Amor esta vida não fará qualquer sentido, por favor, Ame.


Para as minhas perguntas a serem respondidas, escolho estas:
  1. Livro favorito de sempre?
  2. Lugar de sonho para estar a dois?
  3. Teme a morte?
  4. Sonho ainda por realizar?
  5. Maior receio?
  6. Se o mundo terminasse amanhã o que faria hoje?
  7. Qualidade mais apreciada em terceiros?
  8. Maior desejo?
  9. Filme favorito de sempre?
  10. O que mudava no mundo?
  11. Acha que encontrará o Amor da sua vida?

Não tenho seguido muitos mais blogues, visto que os outros já responderam, apenas posso enviar a estes, sabendo de antemão que a Bombocaa, não vai responder, mas tento na mesma:


Não há mal que dure cem anos...

2 Esquerdo


Fox

8 comentários:

  1. Parabéns, querido Fox. Desafio aceito e cumprido com louvor!
    Uma boa semana para você! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Isa E., espero que a tua seja excelente. ;)

      Eliminar
  2. dá-me vontade de rir e hoje o dia n foi fácil pr rir...obrigada pela risada que me arrancaste. mas não...n vou responder por pura preguiça
    mas se quiseres perg algo fica à vontade
    bombocaa.n@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem que me parecia lol
      Mas se quiseres responder por mail às perguntas gostaria de saber as respostas.
      Assim como a Isa E., se quiser responder mando-as por mail e respondem. ;)

      Eliminar
    2. Respondo sim...mas antes preciso cumprir um outro desafio da blogosfera... :)

      Eliminar
    3. Ok Isa E., ficamos a aguardar. ;)
      Assim como qualquer outra que queira respondes às questões, sinta-se à vontade.

      Eliminar
  3. 1- livro favorito de sempre....n sei, n tenho só 1 favorito.

    olha recomendo-te o sonho febril de g.r.r.martin e recomendo que te inscrevas neste site
    www.goodreads.com
    2- lugar de sonho pr estar a dois...na lua (leva pra marrotice à vontade)
    3- n temo a morte mas quero-a longe da mha porta.
    4- ser mãe de uma sofia
    5- n ter comida pra dar aos meus
    6- passaria o pouco tempo a tranquilizar os outros
    7- frontalidade associada à sinceridade
    8- desejo q o para sempre n exista...dp explico caso n entendas por ti :P
    9- n tenho
    10- a hipocrisia
    11- acho que já encontrei um amor na vida...se encontrarei outro isso já n sei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei Bombocaa. ;)
      Estive com o Sonho Febril na mão faz uns anos, mas se recomendas acho que o vou buscar, agora que terminei o 10 volume do Song of Ice and Fire.
      Apreciei esse lugar de sonho a dois, terá a sua lógica, também presumo que tenha atingido o desejo nº8. ;)

      Eliminar