Ultimamente não tenho sido muito regular no cinema, para quem antigamente ia todas as semanas, ando a falhar.
Mas apeteceu-me ir e agarrar uma oportunidade de passar umas boas horas a ver um filme, assim a escolha recaiu sobre este, Contraband.
O trailer prometia, o rol de atores era bastante bom, todos eles com imensas provas dadas no mundo do cinema, mas não foi assim um enredo que me prendesse muito.
Talvez por ser um pouco previsível, ou terei sido eu que já vi tantos que não será qualquer um a conseguir convencer.
Alguém por aqui o viu?
Fox

Eu ainda não vi esse filme...também não estou muito dedicada ao cinema ultimamente. Acha que vale a pena?
ResponderEliminarPara quem não for muito aficionado por cinema, creio que sim.
EliminarEu é que já vi tantos, que já serei um pouco esquisito nas minhas escolhas. ;)