Bem hoje este post será ligeiramente diferente, pois será um aviso para quem quiser ver um filme que retrata uma bonita história de amor, que irá passar hoje no canal Hollywood, às 21h30.
Chama-se Sweet November, já tem uns anos mas um filme quando é bom também o será passado uns anos, assim para quem não viu, aqui está uma boa oportunidade de passar um bom serão.
Quanto a mim irei revê-lo novamente, pois aprecio imenso.
Mas se calhar serão esses amores perfeitos dos filmes, que depois nos virão induzir a possibilidade de na nossa realidade vir a acontecer semelhante, dando assim falsas ilusões...
Não existe dura realidade, apenas realidade. E entenda-me, é sem dramas que digo isso. Mas o fato é que nunca havia pensado que essa minha preferência pelos finais felizes possa ser um escape. Realmente pode ser... :) Valeu pela reflexão. Beijinho.
Ainda estou para perceber como fez tantos filmes. Deverá ser o actor mais "desarticulado" que conheço. Até a própria forma como se movimenta é descoordenada.
Ah foi por isso que conseguiu os papéis?! Então acho que ainda vou a tempo de uma grande carreira, de certo que consigo melhor presença em palco do que aquele seu comportamento muito inflexível, tipo robot.
Esse filme é muito triste... embora seja muito bonito também.
ResponderEliminarSempre é bom rever os filmes dos quais mais gostamos! Bom divertimento!
:)
Achas que seja muito triste?
EliminarEu considero que seja belo dado o pleno usufruto do tempo para amar, como nos é apresentado no enredo.
Sim...muito triste!
ResponderEliminarGosto de histórias de amor que não tem fim. Mesmo que isso seja uma absurda falta de realidade. Ao menos nos filmes...
:)
Mas se calhar serão esses amores perfeitos dos filmes, que depois nos virão induzir a possibilidade de na nossa realidade vir a acontecer semelhante, dando assim falsas ilusões...
EliminarÉ bem o contrário o que sinto. Conheço a realidade. Não quero vê-la também nos filmes, entende? Ao menos não nos filmes de amor.
EliminarSerá um escape à dura realidade então?
EliminarNão existe dura realidade, apenas realidade. E entenda-me, é sem dramas que digo isso. Mas o fato é que nunca havia pensado que essa minha preferência pelos finais felizes possa ser um escape. Realmente pode ser... :)
ResponderEliminarValeu pela reflexão. Beijinho.
Talvez seja mesmo. ;)
EliminarJá vi que é este o post... e adoro realmente o filme! uma magnífica história de vida, de coragem e de amor ;)
ResponderEliminarSim de facto é, pena a mácula da participação do Reeves.
Eliminar(alguém que diga aquele individuo, que não dá uma para a caixa como actor sff.)
eh eh eh, realmente... mas o problema não é lhe dizerem a ele, é mais (não) convidá-lo para os papéis ;)
EliminarAinda estou para perceber como fez tantos filmes.
EliminarDeverá ser o actor mais "desarticulado" que conheço.
Até a própria forma como se movimenta é descoordenada.
é o que faz um palminho de cara... às vezes!
Eliminarmas aqui entre nós, olha que eu também nem aí, lhe chego a achar graça.
Ah foi por isso que conseguiu os papéis?!
EliminarEntão acho que ainda vou a tempo de uma grande carreira, de certo que consigo melhor presença em palco do que aquele seu comportamento muito inflexível, tipo robot.
então é uma questão de tentares... nunca se sabe se a tua carreira ainda passa pelo cinema! ;)
Eliminar