segunda-feira, 12 de março de 2012

Music everywhere X


Para inverter a "neura" do arranque de trabalho numa segunda feira, nada melhor do que uma música divertida.
Assim hoje trago-vos algo completamente diferente, mas que se insere completamente na intenção de colocar um sorriso na cara.
Pelo menos eu não consigo ficar triste ao ouvir esta música, mesmo que ainda não entenda muito bem a língua.
Pois, só mesmo o Fox para vos trazer algo assim, mas ouçam até ao fim, acho que irão gostar.

Yo King - Tooi Nioi


Fox

2 comentários:

  1. Bem...essa não faz muito o meu gosto, tenho que confessar...Mas não deixa de ser curiosa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podíamos ter sempre os mesmos gostos ;)
      No entanto acho-a muito divertida, apesar de ser japonesa.

      Eliminar