terça-feira, 27 de março de 2012

Left a friend



Não é algo de que me orgulhe, mas é mais uma situação que faz parte do meu passado.
Existem complicações que conseguimos manobrar, negociar, resolver, mas algumas para além dessas, têm forçosamente de ser obliteradas.
Era um grande amigo que cometeu um único erro, estilhaçou-me a confiança, mas o Fox não perdoa.
Se terá sido razão suficiente para o afastar? Sim foi, traiu-me a partir do momento em que tentou entrar em campos que não lhe pertenciam.

O R. não seria o que as mulheres consideram agradável à vista, mas como dizem “Deus dá o corpo não dá o génio” e o vice versa também se aplica, sendo que ele recebeu o dom da palavra.
Eu sabia. O Fox é perspicaz, vê sempre mais longe.
Sabia que aquele individuo, solto atrás de um numero de telemóvel, de um email ou de um chat, fazia estragos com as palavras, conhecia-o bem demais. Sun Tzu sempre “me” disse para conhecer a mim e ao inimigo.

Por vezes saia com a ex e ele também ia, saída normal de amigos, inocente, mas o Fox nunca é inocente, assim controla as variantes que possam surgir inesperadamente.
Até à altura em que tem a primeira crise dos três anos, ficando tudo diferente, enquanto permanecia tudo muito igual.
Stress laboral? Monotonia relacional? Programação de DNA? Cansaço emocional? Falta de interesse? Ausência de compreensão? Não sei, foi tudo, foi nada, foi alguma coisa.

Para não maçar com muitas frases quem lê os meus textos, irei continuar esta aventura num próximo post, ou não.


Fox

4 comentários:

  1. "Acabei de chegar", mas não preciso de ir muito mais além para perceber este post...

    Amigos assim, nunca foram amigos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensava que sim, mas no fundo era como lhes chamo, um "player", aproveitam amizades e conhecimentos em sua vantagem.
      Não olhando a códigos de conduta no seu percurso.

      Eliminar
    2. Eu chamo-lhes sangue - suga. Aproveitam o que há de melhor e depois vão como se nada fosse.

      Bem cada um faz da vida o que quer e esses mais tarde ou mais cedo vão aprender. ;)

      Eliminar
    3. Ainda nem terminei esta história, tenho que completar este post, para saberem como terminou.

      Eliminar