Trago já comigo a saudade
De te ver a sorrir
Ainda à pouco em tranquilidade
Te deixei na cama a dormir
Arrancou-me dai a necessidade
Da ocupação laboral cumprir
Mas trago na memoria a intensidade
Do que mutuamente fizemos explodir
Como adoro esta nossa intimidade
E o quão maravilhoso me faz sentir
Espero que o sintas em igualdade
Tento sempre isso te transmitir
Amo a tua graciosa simplicidade
E a energia que consegues emitir
Amo a tua simples graciosidade
E a felicidade que me consegues induzir
A minha mente voa em liberdade
E ao passado vai conseguir
Imagens do teu corpo sem vaidade
Ao qual nunca consigo resistir
Conto assim as horas com ansiedade
Não conseguindo isso omitir
Desejo tempo de qualidade
Quando no teu abraço cair
Encantado com tal beldade
Do teu regaço não desejo sair
Quero fazer do momento uma raridade
E a tudo neste enlace me permitir
Fox

Se você já pode ver essa pessoa assim de uma forma tão delineada, ficará mais fácil encontrá-la...quem sabe? Quando menos se espera... :)
ResponderEliminarSou muito imaginativo, consigo extrapolar facilmente estas concepções.
EliminarAcho que por este andar só espero que me encontrem, já sinto a fadiga da procura e a dor das desilusões sucessivas.
Bonita e original imaginação :)
ResponderEliminarSeu romântico meloso hehe (Estou a elogiar atenção :)
Beijoca*
Obrigado Paula.
EliminarRomântico meloso? lol