sábado, 24 de março de 2012

My poem XII



Um dia terá que sarar
A ferida que está a doer
Quanto tempo irá levar
Só depende de quem está a sofrer

Palavra amiga deve ajudar
Mas só o tempo o corte irá coser
Quem sabe para novamente rasgar
Quando outro alguém se voltar a perder

Será loucura assim o pensar
Ou o caminho certo a percorrer
Nunca se sabe onde isto irá levar
Mas é algo que tem de se fazer

Pobre daquele que nunca sonhar
Que plena felicidade pode ainda obter
Por mais derrotas se venham a acumular
Tudo de bom ainda poderá acontecer


Fox

2 comentários:

  1. Quem dera houvesse uma fórmula para deixar o sofrimento para trás...
    Um bom final de semana, Fox :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que essa formula, ainda que distinta entre pessoas similares, acabe por ser inata em todos nós.
      De uma forma ou outra todos acabamos por a despoletar, quando necessário.
      Obrigado Isa E., para ti também, ainda que atrasado. ;)

      Eliminar