domingo, 4 de março de 2012

The one that got away



É curiosa para mim esta frase, com a mensagem e lembranças que me consegue induzir, presumo que faça sentido a todos nós, algures nas nossas vidas, a dada altura sofreremos deste mal, alguma que nos fugiu...
Quer dizer não fugiu, estava ali, mas por alguma razão que não se consegue explicar, as coisas não se prolongaram como seria de prever.
Deixando-nos essas situações uma sensação esquisita a prevalecer, assim uma espécie de “what if?”.

Também eu tive essa situação na minha vida, encontrei aquela que a dada altura me despertou algo, que ambos queríamos, mas assim tal como surgiu teve que desaparecer.
Foi engraçado, foi curioso, foi leve, foi fugaz, foi inovador, foi diferente.
Já a conhecia há imenso tempo, mas sempre foi muito nova, ainda que as pessoas apenas sejam novas até uma certa idade, depois começam a ser interessantes...
Não a via já fazia uns tempos, sempre falamos por sms, mas essa ligação não desperta os sinais que a presença humana consegue induzir.
Assim quis o Destino que nos voltássemos a ver, tendo sido quase um choque verificar as diferenças nela, o tempo estava a modificar para o melhor, já não era “nova demais”.

A mulher que a mim me fez isso foi a B., maravilhoso espécimen feminino, estatura baixa, loira, de tom de pele claro, cara de boneca de porcelana, dona de uns magníficos olhos azuis. Ainda que já não os veja para cima de um ano! Curioso como as amigas desaparecem quando arranjam namorado... Anyway.
Faz agora uns anos, estava eu zangado com a ex, durante uma daquelas crises típicas da regra de três, estava-mos separados e mesmo para o “até nunca”, em que por influencia do Destino, me surge novamente a B. no caminho, deixando-me o coração desarmado por completo, apanhou-me de uma forma simples mas que resultaram em duas semanas muito interessantes...

Querem saber mais sobre essas duas semanas tórridas? Talvez vos conte num próximo post, ou não.


Fox

6 comentários:

  1. Ai ai...
    Tu e as meninas.
    Espero que não tenhas feito disparates com a B. mesmo estando separado da tua ex.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Define disparates...
      Quando duas pessoas querem algo, creio que nunca seja um disparate. :p

      Eliminar
  2. Ah...esses amores que vão e voltam... Se começou a história, agora não pode parar pela metade... :)

    ResponderEliminar
  3. Depende que algo é esse. Se for o que estou a pensar, então sim é um disparate. Para isso só demonstra que o teu amor não era verdadeiro pela tua ex.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL
      Só Deus e eu, sabemos o quanto amei aquela mulher!
      Mas infelizmente a vida real não é linear como se idealiza depois de se ver uns quantos filmes e ler outros tantos poemas.
      Serão imensas as condições que a equação de uma relação séria engloba, é preciso muito "estofo" para aguentar as pontas ao longo dos anos.

      Eliminar