Bahhh!
Odeio.
A sério.
Sábado?
Ainda pior!
Já de mim consigo ter mau acordar se não dormir bastante, mas se acordo a um Sábado com chuva, ai sim fico tremendamente "piurso".
Devia só chover entre Segunda e Quinta feira, creio que seria bem mais prático para todos nós, aumentando o nosso bom-humor e contribuindo para um melhor bem estar geral da população.
Mas não foi isso que aconteceu, tivemos bons dias durante a semana, chegando ao fim de semana e sucede o que vemos, é Sábado, está a chover, porra, já estou "piurso".
Parece-me é que em sintonia com o que fazem os ursos durante o inverno, vou hibernar, mas numa sessão prolongada de cinema, para variar...
Odeio estes dias que nos extinguem a alegria de fazer algo de interessante.
E vocês como vão ocupar este triste dia?
Fox

Pelo jeito, aqui o sol vai estar muito forte hoje, não poderemos sair para fora de casa por causa dele. :)
ResponderEliminarCoisas de globo terrestre...
Isso também deve ser chato, não poder sair por calor em excesso.
EliminarRealmente é difícil de agradar ao ser humano. ;)
a chuva ameaçou de manhã... mas foi por pouco tempo. deu para tudo e mais alguma coisa!! corrida e btt de tarde (só p fazer inveja lol)
ResponderEliminarbeijinho
Bahhh lol
EliminarMas ainda consegui uma janela temporal, que me permitiu dar uma volta na Bella, já fiquei um pouco mais feliz. ;)
ainda bem ... :)
Eliminar