sábado, 17 de março de 2012

Raining day


Bahhh!

Odeio.

A sério.

Sábado?

Ainda pior!

Já de mim consigo ter mau acordar se não dormir bastante, mas se acordo a um Sábado com chuva, ai sim fico tremendamente "piurso".
Devia só chover entre Segunda e Quinta feira, creio que seria bem mais prático para todos nós, aumentando o nosso bom-humor e contribuindo para um melhor bem estar geral da população. 
Mas não foi isso que aconteceu, tivemos bons dias durante a semana, chegando ao fim de semana e sucede o que vemos, é Sábado, está a chover, porra, já estou "piurso".
Parece-me é que em sintonia com o que fazem os ursos durante o inverno, vou hibernar, mas numa sessão prolongada de cinema, para variar...
Odeio estes dias que nos extinguem a alegria de fazer algo de interessante. 

E vocês como vão ocupar este triste dia?


Fox

5 comentários:

  1. Pelo jeito, aqui o sol vai estar muito forte hoje, não poderemos sair para fora de casa por causa dele. :)
    Coisas de globo terrestre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso também deve ser chato, não poder sair por calor em excesso.
      Realmente é difícil de agradar ao ser humano. ;)

      Eliminar
  2. a chuva ameaçou de manhã... mas foi por pouco tempo. deu para tudo e mais alguma coisa!! corrida e btt de tarde (só p fazer inveja lol)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bahhh lol
      Mas ainda consegui uma janela temporal, que me permitiu dar uma volta na Bella, já fiquei um pouco mais feliz. ;)

      Eliminar