quarta-feira, 14 de março de 2012

Sweet coffee



Pois é, tive há dias um convite agradável para ir tomar café, com a B., mais a F., e também a L..
Terá sido uma ideia oriunda da F., mas que conseguiu reunir um grupo interessante, para se passar cerca de 1h30 em grande risota.
Sendo que assim finalmente consegui rever a B.! Após um ano e uns meses passarem desde a ultima vez que a vi, parece que o namorado não se encontrava na zona, e lá apareceu, típico das mulheres...

Gostei de a rever, é sempre bom estar com quem possuímos intimidade, é uma sensação diferente.
Em especial, apreciei imenso poder voltar a ver o brilho daqueles olhos azuis celestiais que a B. possui...
Foi um serão bem mais curto do que o que eu esperava, mas ainda assim deu para se conversar um pouco com estas senhoras espetaculares, de quem muito gosto.
Apenas tenho pena que só apareçam assim disponíveis, quando não namoram ou não tem os namorados por perto, aborrece-me imensamente esse aspeto.


Fox

4 comentários:

  1. Pois, mas quando namoravas certamente fizeste o mesmo, afastaste-te. Pelo que dizes a tua ex namorada era ciumenta mais um motivo para te teres afastado. Por isso acho normal isso acontecer. Quando alguém namora ou se junta, em parte surge sempre um distanciamento dos amigos e dá se mais tempo ao namoro e a quem amamos. Não querendo dizer que deixamos de conviver com as nossas amizades, mas apenas será muito menos vezes, presumo eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tens razão, mas se me convidassem diretamente eu tentava sempre ir, nunca deixava ninguém na "mão".
      Afinal neste caso já lá iam mais de um ano e uns meses... lol

      Eliminar
  2. Esses encontros entre amigos nos fazem tão bem...pena que estão ficando cada vez mais raros, a medida que nossa idade avança...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazem sempre muito bem, também eu acho curioso que com o passar da idade nos afastamos um pouco.
      Talvez seja das vidas que se tornem mais ocupadas, ou começarmos a viver só para nós ou para alguém.

      Eliminar