Pois é, tive há dias um convite
agradável para ir tomar café, com a B., mais a F., e também a L..
Terá sido uma ideia oriunda da F., mas
que conseguiu reunir um grupo interessante, para se passar cerca de 1h30
em grande risota.
Sendo que assim finalmente consegui
rever a B.! Após um ano e uns meses passarem desde a ultima vez
que a vi, parece que o namorado não se encontrava na zona, e lá
apareceu, típico das mulheres...
Gostei de a rever, é sempre bom estar
com quem possuímos intimidade, é uma sensação diferente.
Em especial, apreciei imenso poder voltar a ver o
brilho daqueles olhos azuis celestiais que a B. possui...
Foi um serão bem mais curto do que o
que eu esperava, mas ainda assim deu para se conversar um pouco com
estas senhoras espetaculares, de quem muito gosto.
Apenas tenho pena que só apareçam
assim disponíveis, quando não namoram ou não tem os namorados por
perto, aborrece-me imensamente esse aspeto.
Fox

Pois, mas quando namoravas certamente fizeste o mesmo, afastaste-te. Pelo que dizes a tua ex namorada era ciumenta mais um motivo para te teres afastado. Por isso acho normal isso acontecer. Quando alguém namora ou se junta, em parte surge sempre um distanciamento dos amigos e dá se mais tempo ao namoro e a quem amamos. Não querendo dizer que deixamos de conviver com as nossas amizades, mas apenas será muito menos vezes, presumo eu.
ResponderEliminarSim tens razão, mas se me convidassem diretamente eu tentava sempre ir, nunca deixava ninguém na "mão".
EliminarAfinal neste caso já lá iam mais de um ano e uns meses... lol
Esses encontros entre amigos nos fazem tão bem...pena que estão ficando cada vez mais raros, a medida que nossa idade avança...
ResponderEliminarFazem sempre muito bem, também eu acho curioso que com o passar da idade nos afastamos um pouco.
EliminarTalvez seja das vidas que se tornem mais ocupadas, ou começarmos a viver só para nós ou para alguém.