Já acumulas a sapiência de umas décadas de vida, no entanto prevaleces no erro de querer dar mais aos outros, que aquilo que te querem dar. Sempre o mesmo erro!
Porquê não aprendes?!
Já por inúmeras vezes foste magoado, não sendo correctamente compreendido, quando apenas terias boas intenções em ajudar terceiros. Sempre a mesma dor!
Porquê continuas?!
Já procuraste vezes sem conta possível, respostas que nunca te surgem, duvidas aglomeram-se num emaranhado, que apenas detêm a capacidade de te aumentar a carga sobre os ombros. Sempre o mesmo castigo!
Porquê? Porquê Fox?!
Fox

Já passei por esse sentimento...mas cheguei à conclusão de que se faço algo por alguém, tem que ser sem cobrar nada de volta ...e que as pessoas não dão aquilo que não podem dar...
ResponderEliminarE é melhor que seja assim. Porque passamos a agir de forma mais despretensiosa e deixamos as pessoas livres para serem autênticas. :)
Eu sempre fui despretensioso quando ajudo alguém, mas fico triste quando tento ajudar e sou "escorraçado".
EliminarEsta terá sido mais uma vez em que não aprendi a lição, caindo novamente no erro. :(
Acredita que vais cair novamente no erro! É mesmo assim somos humanos..
ResponderEliminarSempre que vimos alguem que precisa vamos a correr ajudar! mesmo que nao sejamos bem recebidos e isso nos magoe profundamente! As vezes as pessoas nem fazem por mal sao assim, mesmo que estejam no fundo nao querem ser ajudadas querem resolver tudo sozinhas :\
És capaz de ter razão, afinal já não é a primeira vez que me acontece, não entendo porque não aprendo com as "pancadas".
EliminarMas desta foi com uma pessoa que já conheço há mais de 11 anos, custa sempre mais.
Já agora sê bem vinda Lilooo!!! ;)
:D
ResponderEliminarnormalmente nao costumo comentar! mas este tinha de comentar é que a mim acontece-me a mesmissima coisa! revi-me nas tuas palavras! mas já nao adianta axo que so vou deixar de fazer kd partir depois de tanta pancada :p
o importante é que só demonstramos que somos boas pessoas! e se os outros nao o reconhecem só eles é que perdem :D
Sente-te à vontade de comentar, serão também vocês a fazer este espaço mais interessante. ;)
EliminarPor momentos pensaria que fosse defeito de fabrico na minha pessoa, mas sendo que existem pessoas que partilham da mesma capacidade, já fico um pouco mais aliviado.
Tens razão, quem perde não seremos nós. ;)
Gostei destas palavras!
ResponderEliminarObrigado Paixão. ;)
Eliminar(já fazia imenso tempo que não unia estas duas palavras na mesma frase, escrita ou falada)
Agora dei uma gargalhada fantástica só por ler a tua resposta :) Eu é que agradeço este momento!!
ResponderEliminarAinda bem então, é sempre bom colocar um sorriso em alguém. ;)
Eliminar