sábado, 1 de dezembro de 2012

Wake me. Don´t!



Acordar com uma tão bela face memorizada e a impressão impregnada de que lhe fiz alguma coisa de “bom” mas sem me lembrar o quê ao certo… Que aborrecimento traz consigo este sentimento similar a possuir a fama sem ter o proveito. Logo eu que gosto pouco de me aproveitar…

Bem, mas antes isso do que acordar com o real peso da viva recordação de quem nos anos perdidos do entretanto já deveria ter desaparecido. Algumas ações perpetuam-se muito depois do estrago ter sido causado.

Sim, aconteceu-me na mesma semana. A minha mente está quebrada. Mas não só, ao que parece todo eu sou quebrado e não o sei. Bahhh


Fox

2 comentários:

  1. Somos todos quebrados e feitos de pedaços. Alguns ainda não encontraram a cola.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha essência deverá ser repleta de estilhaços de gelo, quanto mais solidifica mais frio se propaga.
      Sem cola apenas água...

      Eliminar