segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Valentine's

Mais uma vez este dia a chegar, significando que num "piscar de olhos" mais um ano se passou.




Esta era a música que tocava enquanto escrevi o que irão ler, logo acho que deve ser interessante pelo menos vos oferecer uma música. Outrora o seu titulo significou imenso, bons tempos esses...

Músicas e memórias à parte, muito ocorreu durante este ano para similar tudo permanecer. No entanto, muita clareza se verificou na minha cabeça ao longo destes doze meses. Foi um ano de altos e baixos neste "departamento", com muita aprendizagem à mistura. Acredito que finalmente consegui voltar ao meu "eu" original, o "reset" à personalidade demorou a gerar efeito mas creio que consegui.

Esse "eu" é fechado, solitário, seguro, com muito para dar mas não em qualquer situação. Mulheres existem muitas, especiais muito poucas. É um assunto que não merece pressas nem precipitações, tudo terá o seu próprio tempo. No entretanto a idade só me faz bem, a maturidade possui o seu encanto e a experiência de vida remata a personagem com excelência.

Nem sempre é mau estar só, por certo que conseguimos ser um pouco mais quando temos alguém, mas não seremos inferiores se não existir ninguém. Será uma verdade que temos de descobrir ao nosso ritmo, primeiro de tudo estamos nós. Apenas depois de construir a sua própria identidade se pode almejar em completar o puzzle. Nunca antes.

A todas as minhas fantásticas leitoras, quero desejar um ardente dia dos namorados... Aproveitem! Todas aquelas que o podem fazer, vivam como se não houvesse amanhã. Um dia não há...


Fox

5 comentários:

  1. E por muito que conversemos, chego aqui, leio-te e aprendo sempre mais um pouco.

    Tal como me dizes, digo-te eu: sê tu mesmo, vive-te, solta-te, voa e tudo e tudo e tudo...

    :)

    PS: E que este seja o nosso ano em muitos aspectos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que bom é quando aprendemos entre todos.
      O reset está feito, agora é viver e aproveitar.
      Se for será, mas tudo com muita calma. ;)

      Eliminar

  2. Tão lindo Fox, gostei muito :)



    [Olhá Maria lá em cima, voltou :)Bom regresso! Beijinhos! C.]

    ResponderEliminar