terça-feira, 19 de março de 2013

Change

Mudou
Mudei
A situação
Eu

Por vezes leva imenso tempo até que ocorram mudanças susceptíveis de reparo, por outras, é tão rápido que antes de as notarmos já somos avisados por terceiros.

Esses conseguem ver em mim coisas que não vejo, nem noto por minha iniciativa, mesmo quando as tento procurar. Talvez lhes dê razão e aceite a presença de uma mudança. Direi ser uma evolução, aceitando que se trata de uma melhoria que a vida originou em mim.

Tal como um protótipo, que de evolução em evolução, apenas melhora. Também eu assim serei, para um dia chegar ao meu apogeu desta vida, e quem sabe, talvez vir a ser algo digno de nota.


Fox

9 comentários:

  1. As mudanças fazem sempre bem, talvez como referiste nem sempre sejam notadas por nós, mas a evolução que uma mudança pode fazer na vida é notória.
    Espero que esta, seja de facto uma mudança favorável :)

    ResponderEliminar
  2. Dignos de nota todos nós somos. Não passamos nesta vida em vão, apenas uns aproveitam para evidenciar-se pelo o lado positivo e outros pelo lado negativo.
    Parece-me que já deixaste a tua marca, só terás de reafirmá-la. E mudar é sempre bom, sinal de crescimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poucos são aqueles que deixam marca. Eu ainda estou longe disso.

      Eliminar
    2. Deixaste a tua marca ao escreveres um texto literário de topo comigo ;)
      Mas tens capacidade para fazer muito mais. Se fizeres a diferença junto daqueles que mais gostas, já não falta tudo para fazeres a diferença no mundo.

      Eliminar
  3. Peço desculpa pela intromissão...apareci aqui por acaso e acabei por gostar, mas não poderia deixar de dizer que as mudanças trazem sempre duas coisas...o que de bom retiramos do que fica para trás e sempre o lado positivo do que para o que vamos...o resto é melhor deixar ficar e nem pensar...somos todos um protótipo que está sempre em constantes mudanças !

    Que esta seja do seu agrado !
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui não se pedem desculpas por opiniões. ;)
      Gosto de pensar que as mudanças são positivas. Tento encarar sempre assim pelo menos.
      Para já cada vez me "aprecio" mais. A idade só me faz bem.
      Sê bem vinda, shakti.

      Eliminar
    2. ;)
      Gostarmos do que somos é um grande passo para que as mudanças tenham sempre um lado positivo muito forte!

      bj

      Eliminar
    3. Oh, se gosto. Cada vez mais. ;)

      Eliminar