segunda-feira, 25 de março de 2013

Hot woman



O que define uma mulher fogosa?
Como se podem reconhecer?
Onde se encontra uma?

As portuguesas são mulheres fantásticas, mas nem pensar que são todas fogosas...
Já por si o tema é tabu, se alguém se queixar ainda piora mais a conversa. Deve ser essa a ideia geral que se tem nesta matéria. Pois sempre será melhor ter algum sexo do que nenhum... 

No entanto é notório de que se trata de um daqueles tópicos em que todos pensam que dominam a jogada, como prodígios naturais, mas a realidade será algo bem diferente. Muitos anos de experiência não são sinónimo de sabedoria ou habilidade.

No meu humilde entendimento, é um daqueles assuntos que requer uma predisposição natural, algum estudo e muita prática. Tarefa árdua, quando se trata de um assunto tabu de que todos fogem de falar por complexos com os dogmas da sociedade. No entanto, com vontade e curiosidade todos podem evoluir e melhorar as suas capacidades, dando e recebendo mais.

Sempre tentei no meu caso ampliar os meus parcos conhecimentos e habilidades. Todos podemos melhorar, um pouco de leitura e instrução não faz mal nenhum. Antes pelo contrário, a relação só poderá sair beneficiada com a intenção. Seja muita ou pouca, a experiência que vou granjeando ao longo dos anos, posso dizer que ainda não fui surpreendido a este ponto e ainda aguardo o encontro com "a fera"... 

Talvez um dia. Talvez nunca. Vamos indo e vendo...


Fox

22 comentários:

  1. Em primeiro lugar, tu és muito exigente. E sabes que é verdade, falo com conhecimento de causa ;P Como tal, será difícil uma mulher ser por ti considerada uma fera.

    No entanto, diz-me a experiência que a sensualidade não se cria, não se produz, é uma característica que deve nascer (ou não) com cada mulher. É única, pertence-nos. O que acontece é que quando uma mulher se gosta, se aprecia, sabe o que quer e o que deseja...pode fazer com que a fera dentro dela desperte, ganhe forma e evolua...

    Mas tu sabes que nem todas têm a capacidade de se dar por inteiro e, como tal, de se conhecerem enquanto mulheres e feras que são.

    PS: E depois há aquelas que fazem história... Lobas com pele de cordeiras... ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou? ;)
      Então no teu entender é mais uma característica natural do que uma aprendizagem. A mulher terá que se libertar para poder ser capaz de ir mais longe.
      Olha, lobas dessas é que devem ser uma interessante surpresa de encontrar...

      Eliminar
    2. És. Somos. Mas isso são outras histórias...

      E sim, a fera em cada uma de nós é uma característica natural, ou temos ou não temos, ou nasce connosco ou, simplesmente, não nos pertence. Cabe a cada mulher descobrir, se o quiser, a fera dentro de si. Mas, para isso, também devemos ter do nosso lado um homem que nos permita ser, fazer, estar, querer, sentir, viver...

      Eliminar
    3. Em que pode o homem colaborar nessa perspectiva?

      Eliminar
    4. Mostrar-nos que podemos e devemos confiar nele. Fazer-nos sentir únicas aos seus olhos e especiais na sua vida. Simples!

      Eliminar
  2. Penso que desde que uma mulher consiga levar um homem ao seu esplendor acaba sempre por ser uma hot woman...a entrega total da mesma, aquilo que vai aprendendo com a experiência e a sua predisposição natural torna-a em algo que só ela sabe explorar...

    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então uma mulher fogosa manifesta-se por ser capaz apenas no raio de ação do esplendor do seu homem?

      Eliminar
  3. Já estou como a Maria... Se calhar és demasiado exigente.

    Eu acho que o busílis da questão está no facto de as mulheres não mostrarem o fogo que são por não encontrarem um parceiro que o faça evidenciar.

    Se não encontramos parceiros à altura, de que serve sermos as feras? De que serve entregarmo-nos por inteiro, se depois não vamos ter resposta? Claro que se uma mulher for realmente fogosa, isso irá aparecer de qualquer maneira... É tudo uma questão de estímulo-resposta, no meu ver.

    A sensualidade nasce connosco e é algo natural. Agora uma mulher com a sua atitude segura e confiante em si pode ser sexy. Mas tudo isto depende das situações e das vivências.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até posso ser exigente, não o nego.
      Mas no meu entender, uma fera é sempre uma fera. Não apenas quando possui um parceiro à altura. Podem sim, com um individuo aplicado, se evidenciar mais qualquer coisa. Mas não passam de "suficiente" a "muito bom" apenas por isso...

      Eliminar
    2. Tocaste num assunto que me apraz falar, por isso se me estender peço desde já desculpa.

      Vou dar-te um conjunto de exemplos que explicam um pouco o que disse anteriormente.

      Por exemplo, se estiver num bar a falar com um homem português que me atraia e esteja a flertar, entre provocação e sedução mútua digo-te que sou capaz de estar a imaginar uma cena de beijos, amassos... algo que me poderia deixar quentinha. Na mesma situação, com um homem espanhol que até pode ser fisicamente igual ao homem português e estarmos a fazer o mesmo que na situação anterior, digo-te que sou capaz de soltar a minha imaginação e estar em algo mais tórrido. Porque os espanhois têm um calor no olhar, um certo 'sal' que o homem português, não desfazendo o homem português. Isto para te dizer que era talvez capaz de me empenhar mais com o espanhol do que com o português.

      Outra situação. Tens um carro todo xpto, com alta cilindrada e uma potência de alto nível, mas depois vais a ver e é um 'burro' que vai ao volante. A potência e a cilindrada neste caso não vão servir de nada porque o burro não vai ser capaz de puxar pelo carro, não vai ser capaz de estimulado e o carro continua a ser xpto, mas não vai ter 'aparência' disso.

      Último exemplo, tens à tua frente um casal. Ele é super bom na cama, é ágil, sabe usar as mãos, a boca, a língua e afins. E tem uma mulher que não gosta de experimentar coisas novas, que não gosta de mudar de posição e não gosta de exploração. Tu achas que o homem vai ser o animal que poderia ser tendo assim uma mulher dessas? Eu diria que não e ele não deixa de ser animal, só não tem a mulher certa.

      Compreendo o que dizes quando falas que uma fera não deixa de ser fera apenas pelo parceiro, mas nem todos os homens merecem o melhor das mulheres. Os animais e as feras não se descobrem em meia dúzia de noites.

      Para terminar, deixo uma pergunta no ar. Não será que os homens andam à procura de feras high standards, quando eles próprios não são animais high standards?

      Não me estendo mais ;)

      Eliminar
    3. Tentas explicar que a fera deriva diretamente do companheiro mas não entendo que assim seja. Se ela o for, evidenciará em qualquer situação. Até pela sua forma de estar. Pode é não ser aproveitada...

      Não te posso responder à questão que colocas. Sou um apenas e homens somos mais do que muitos. Falando por mim, conheço as minhas capacidades e se procuro mais é porque sou um insatisfeito e estou no meu direito de o ser e procurar mais. Mas procuro para ampliar mais o meu conhecimento. Quero aprender. Não ensinar...

      Eliminar
    4. Não disse que deriva do companheiro, apenas acho que um companheiro à altura será mais propício a que ela se mostre.

      A questão não era para responderes. Claro que estás no teu direito de procurar mais e melhor. Que todos assim o façam e teremos pessoas muito mais realizadas. Eu adoro ser ensinada, nisso partilhamos o mesmo gosto. Se calhar tens de mudar o teu público-alvo, as cinquentonas devem ter muito para te ensinar.

      Eliminar
    5. Não teria lógica. Era como esperar que um génio como Michelangelo só elaborasse trabalhos fantásticos às vezes...
      Oh se devem... A mulher depois dos 30/35 ganha uma mística especial.

      Eliminar
  4. Essas mulheres estão em quem menos se espera :)

    Lady Y*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será?
      Dizem que é das caladas que maior surpresa surge...
      Mas com caladas ou faladoras, até ver não apareceu nenhuma fera.

      Eliminar
  5. Sexualmente falando sim...não te esqueças que mesmo sexualmente a inteligencia tem a sua importância e muitas mulheres sabem-o e usam-na da melhor forma....sim...levando o homem ao seu esplendor usando todas as suas armas da melhor maneira ela torna-se numa hot woman...
    Não te esqueças que o que é para ti pode não ser para outro...
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho consciência que não somos todos iguais. Uns podem gostar outros não.
      Mas não vejo que a mulher fogosa seja apenas para os limites do companheiro. Se assim for é uma conformada.

      Eliminar
    2. Mas ela não tem que se conformar.
      É por ela não se conformar e estar sempre a usar as suas armas que a fazem ser o que ela é...uma mulher conformada nunca consegue ser uma hot woman

      Eliminar
    3. Isso é certo. A mulher que se conformar e não sentir vontade de se desenvolver, nunca irá ser fogosa.

      Eliminar
  6. Para a tua biblioteca ;)
    http://www.sexualidadesagrada.com

    Beijinhos Fox

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão, parece-me de interesse. Irei ler os conteúdos para ver se aprendo algo mais.

      Eliminar