quarta-feira, 13 de março de 2013

Japan(ese)



É um local de sonho para mim.

Adoro países com história, a do Japão é antiga e muito profunda.

Povo de honra, cultura, princípios.

Algo em todo aquele ambiente mais feudal que o Japão ainda consegue deter, me atrai tremendamente.Será algo que nunca conseguirei explicar, nem mesmo a mim. Quem sabe não terei por lá passado noutra encarnação...

Por coincidência nos últimos tempos tenho encontrado muitas japonesas de visita ao nosso país. Fico grudado com algumas. Por causa do país de origem, claro...

Pensei que na impossibilidade de no entretanto visitar o país, adorava deliciar-me numa comunicação interpessoal como uma japonesa. Só assim a título de experiência cultural...


Fox

2 comentários:

  1. Adoro a tua ideia lol assim a titulo experimental e tal :)

    Eu também fazia o mesmo se encontrasse um escocês das Terras Altas (assim tipo Gerard Butler na epoca medieval e tal...)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então claro, tudo em nome da ciência...

      Eliminar