domingo, 10 de março de 2013

Ten


O mundo gira e gira e volta a girar, nunca sabemos onde iremos parar ou o que irá acontecer.

Uma simples saída com os rapazes termina com um flashback de dez anos.

Pois é. Momento forte.

Já na saída do bar esbarramos com um "antigo" amigo que deixei para trás quando decidi viver para uma mulher. Dez longos anos de distância. Uma década. Muito se alterou, aspectos físicos de mudança pesam sobre todos nós, a inversão em relações também existe, ele casado, nós solteiros... O que não existe é o ressentimento pelo afastamento. Da minha parte existia vergonha pelo meu acto, pensava que do dele haveria mágoa, mas não. Fiquei parvo. Ainda existem pessoas de boa índole neste mundo.

Até a esposa disse:

"Sentimos saudades de alguns dos nossos momentos juntos."

Fiquei atónito, não esperava. Mas era tarde e nós já estávamos de saída, não havia muito tempo disponível, no entanto expliquei sumariamente as minhas razões e ficou prometido uma futura saída para colocar as vivências destes anos em dia.


Fox

Sem comentários:

Enviar um comentário