domingo, 14 de abril de 2013

WTF?!


É exactamente isto que me apetece dizer hoje. WTF?!
Depois do que presenciei ontem à noite já acredito em tudo.
Mas como é possível tal se suceder? 

Pensaria eu, que apenas nas histórias de embalar é que se podia juntar a Bela e o Monstro, mas afinal ontem constatei que não e com isso aprendi mais uma lição de vida. Não se trata com certeza do primeiro caso que sucede no mundo mas quando não conheço passa-me ligeiramente ao lado. Porém quando possuo conhecimento de causa sobre algum dos intervenientes o caso muda de figura.

Não conheço a Bela em questão (com muita pena minha) mas conheço o Monstro. Que cabeludo e negro é esse, do mais obtuso que já conheci na vida. No entanto ele é que de algum modo a "apanhou" e nós é que ficamos a olhar. Pois.

Life is hard.


Fox

12 comentários:

  1. Quem vê caras não vê corações...ou o dinheiro fala mais alto...sei lá...isto já sou eu a divagar...

    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente pelo dinheiro não é...
      Mas em boa verdade também não sei explicar a razão que estará por trás da situação.

      Eliminar
  2. Somos mais que aquilo,que aparentamos ser...

    Impera.Triz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que somos? Todos?
      Neste caso específico o que me admira é conhecê-lo bem e saber o que ele é. Daí é que surge todo o espanto.

      Eliminar
    2. Conheces a ele não a ela pelo que li.
      Portanto ela pode ver nele aquilo que os outros não vêem.
      Tal qual , como quando gostamos de alguém ... por mais que os outros digam "olha que essa pessoa não é bem assim" nós conseguimos ver as coisas de outra forma, porque gostamos, temos receio de perder...
      Mas cada caso é um caso , desculpa o meu comentário.

      Impera.Triz

      Eliminar
    3. Pois, talvez tenhas razão.
      É uma boa forma de avaliar a situação.

      Eliminar
  3. Outra vez a bater na mesma tecla? Apetece-me bater-te!!!

    ResponderEliminar
  4. Sabes que nem toda a gente é igual na maneira de se relacionar com os amigos e com os seus parceiros. Se calhar o que tu conheces dele, não é o que ele é para a namorada ou então é muito bom na cama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito que ele consiga ser muito diferente, no entanto deixo em dúvida.

      Eliminar
  5. Conheces o ditado: "nem tudo o que reluz é ouro"??

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeitamente.
      Pois, realmente não sei que género de Bela ela será...

      Eliminar