quinta-feira, 27 de junho de 2013

Horny


Existe algo em mim que de alguma forma se desperta e me deixa excitado depois de uma sessão de desporto.

É um tanto estranho mas é verdade. Desconheço se será pela quantidade de mulheres absolutamente maravilhosas que vejo a encaminharem-se para a praia ou se será apenas de mim. Outrora conheci alguém que me disse que era uma caraterística minha, estar sempre em funções. Talvez seja verdade, sempre fui muito "espontâneo".
Muitas são as vezes que assim fico, dado que faço imensos kms de bicicleta, no entanto nem sempre se tem "disponibilidade" para resolver o assunto na hora. A bem dizer, ultimamente nenhuma mesmo.

Mas já tive alguns devaneios no passado, quando mal chegado a casa e ainda de pele transpirada e licra colada ao corpo, me cansei ainda mais... Acontecimentos efémeros que sabem tremendamente bem pela carga de desejo que acompanha o instante. Será eternamente recomendável que nunca se estabeleçam horários nem locais. A espontaneidade é tão saborosa...

Aproveitem. É o que eu recomendo a todas as que o possam fazer...


Fox

6 comentários: