quinta-feira, 4 de julho de 2013

Color

A pele já activou as suas defesas naturais por forma a enfrentar a agressão que o sol lhe tem causado. O calor é saboroso e gosto de o aproveitar, o bronzeado é um extra. Mas vem a calhar...
É um elemento que contribui para melhorar um pouco mais o que já é agradável à vista. De olhar penetrante e um sorriso bonito habitualmente me apresento, agora revestido com uma tonalidade de pele morena, apenas nesta altura e diria que me deixa ainda mais interessante...


Fox

6 comentários:

  1. "É um elemento que contribui para melhorar um pouco mais o que já é agradável à vista. De olhar penetrante e um sorriso bonito habitualmente me apresento..."

    Li isto e pensei: "presunção e água benta..."

    (brincadeirinha)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada qual toma a que quer...
      Mas não disse nenhuma mentira, nem exagerei tão pouco. ;)

      Eliminar
    2. A questão é: o quão agradável é à vista? Só agradável? Ou mesmo agradável, agradável? Do género, olhas-te no espelho e pensas "Damn it, se eu fosse mulher não me escapavas!" ?

      Eliminar
    3. Quando eu olho gosto. Muito. Mas não apenas pelo que vejo, também pelo que representa aquela reflexão no espelho.
      Sabendo o que sou na integra, sem dúvida seria o "não escapas". ;)

      Eliminar