sexta-feira, 12 de julho de 2013

Lifeguard


Mas afinal que encanto encontram as mulheres nos nadadores salvadores?!

Não entendo a razão pela qual, os jovens do ISN conseguem estar na praia em permanente conversa com as jovens mais jeitosas que frequentam o já referido espaço balnear. Será que é para indagar sobre a ingestão de líquidos ou verificar o nível de protecção do creme solar? Não me parece que tanta cumplicidade em nada contribua para o bem estar destas portuguesas.

Mas aparentemente por alguma razão fazem sucesso. Acho que vou tirar o curso de nadador...


Fox

14 comentários:

  1. Ponderas tirar o curso de nadador salvador? Então e aquela história do "sou muito agradável à vista" e tal e tenho um "killer smile"...

    ps: não faço a mínima ideia do que é que eles têm de especial. Fá-lo por mim: nem dou conta que eles existem. Mas se elas são tipo moscas deve ser pelo físico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não disse que tinha um "killer smile"...
      Mas se o sucesso deles é pelo estatuto, imagino o que seria no meu caso. ;p

      Pelo físico não será, pois os desta praia não são nenhuns Brad Pitt´s.

      Eliminar
    2. "sorriso irresistível" (eu só estou a citar) = killer smile

      ou estou errada? Bom, com esse "estatuto" todo não demores muito então a tirar o curso... possa ser que ainda consigas "aproveitar" este Verão :P

      Depois, os gostos são sempre relativos. Para ti não são Brad Pitt's. Para elas podem ser. Não digo para todas, mas para algumas. Além disso parece (não falo por mim, mas por grande parte das mulheres que conheço e das conversas que ouço) que há ali algum fetiche com as fardas. O mesmo se aplica a bombeiros, polícias, etc. São gostos...

      Eliminar
    3. Eu escrevi apenas sorriso bonito...
      Acredito que não daria um mau nadador. Afinal o meu senso de responsabilidade e protecção é elevado.
      Sim, talvez tenhas razão. Vou arranjar uns calções laranja e uma t-shirt amarela...

      Eliminar
  2. Bom, eu tenho uma teoria...
    Os nadadores salvadores estão para as mulheres, como os carros desportivos para os homens na crise da meia idade: "conduzir " um fica-lhes bem... :D!

    Sinceramente foi coisa em que nunca reparei, pois tenho a noção de que musculos não são normalmente sinónimo de grande actividade cerebral, mas obviamente que posso estar enganada...
    Bom fim de semana :)





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim? Conta-me lá acerca dessa dos automóveis e da crise...

      No caso em especifico não existe porte físico elaborado nos indivíduos em questão. Ai é que reside o mistério.

      Eliminar
  3. Fetiches, meu caro, fetiches.
    Homens e fardas combinam numa equação que resulta em sex-appeal... Vá se lá entender a mente feminina ;)
    M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fetiche? T-shirt amarela e calção laranja? Hum...

      Eliminar
    2. É a ideia por detrás da 'farda'.
      É a mesma coisa com os trajes académicos. São todos 'lindos' de traje, tira-se o traje tira-se o toque especial.
      M.

      Eliminar
    3. Então as mulheres orientam-se por uma ilusão...

      Eliminar
    4. E quem não é iludido nesta vida? As próprias mulheres iludem os homens com uma simplicidade tremenda... Mais iludidos são os que pensam que não são presas fáceis à ilusão ;)
      M.

      Eliminar
    5. Para ser iludido é preciso confiar, mas nem todos confiam...

      Eliminar
    6. Sabes bem que não era dessa ilusão que estávamos a falar...
      M.

      Eliminar
    7. Generalizaste o conceito...

      Eliminar