quarta-feira, 28 de agosto de 2013

One opportunity


O ditado é antigo e reza que "quando a esmola é grande o pobre desconfia".

No entanto, em contra ciclo com as más experiências que algumas mulheres vão guardando, ainda existem homens fabulosos. Verdadeiros cavalheiros que apenas esperam pela oportunidade de fazer de uma mulher a mais estimada e especial do mundo. Somos poucos é verdade, mas existimos, somos reais. A maioria permanece bem escondida das luzes da ribalta mas andamos por ai, algures.

Assim, compreendam que é tremendamente aborrecido quando chegamos cheios de boa intenção e somos recebidos com insegurança, incredibilidade e desconfiança. O que outros fizeram não é o mesmo que nós fazemos, por isso o que pedimos é apenas a oportunidade de começar com a "pontuação" no 0 e não no -50.

Já começam a ser algumas, as vezes em que vos escapa da perceção, o valor que repentinamente vos cai sobre o colo...

Chega o dia em que nos cansamos e vamos embora. O dia em que eu me canso...


Fox

6 comentários:

  1. Sei bem do que falas. e compreendo...

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma situação recorrente. Muitos fazem asneira e depois os poucos é que a pagam.

      Eliminar
  2. Mas isso é valido para os dois sexos, não é? pelo menos é essa a ideia que eu tenho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria que não é.
      Pelo menos não entendo que os homens fiquem receosos com as mulheres que conhecem.
      Falo em especial por mim, dado que dou sempre a oportunidade.

      Eliminar
  3. Não devia ser assim, mas às vezes acontece. Lá diz o ditado que "gato escaldado de água fria tem medo"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não devia não.
      Até entendo que fiquem receosas que seja mais do mesmo, mas uma pessoa nova merecia uma oportunidade nova...

      Eliminar