quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Show off


Sei que quando ando na rua não sou indiferente a olhares e sinceramente, adoro a sensação.

Nestes últimos anos muito em mim mudou, como facilmente o conseguem descobrir pelo que escrevo. O estilo foi uma das mais profundas mudanças que impus a mim próprio. O "eu" presente é distinto do "eu" passado e eu adoro o resultado. Se não podemos mudar o destino, que possamos administrar a nossa evolução.

Sou um gajo simples. Não parece. Eu sei. Mas na realidade sou.


Fox

9 comentários:

  1. É na simplicidade que revelamos o que de melhor somos.

    E simplicidade não é sinónimo de falta de cuidado, pelo contrário...é saber quem somos e isso basta
    para enfrentar tudo com um olhar mais radiante.

    Nunca escondas o teu EU , mas também não o partilhes com quem não o sabe saborar...

    fly


    Andorinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então eu revelo-me com muita simplicidade.

      Não escondo. Está bem exposto. Muito mais do que nunca.
      Essa do partilhar com quem não o sabe saborear, deixa-me a pensar...

      Eliminar
    2. Ups que erro mas reparaste que era saborear :)

      Sabes, nem todas as pessoas merecem conhecer o melhor de nós e muito menos TER...
      Quem não dá valor aos pequenos detalhes, nunca saberá
      amar alguém que com a sua simplicidade acrescenta algo à nossa vida.



      Psiuuu, é apenas a minha visão da coisa, talvez errada, ou não...

      Andorinha

      Eliminar
    3. Desculpa o abuso e és livre de não publicar isto mas esqueci-me de te dizer que na minha humilde
      opinião nós , não mudamos o destino , até porque ele só nos leva até meio do caminho , o outro meio somos nós que o delineamos...

      :)

      Eliminar
    4. Concordo.
      Dou por mim muitas vezes a colocar limites naquilo que partilho de mim. Bem como, por vezes tenho vontade de dar mais e não aproveitam. Faz parte.

      Andorinha, aqui todos escrevem a sua opinião sem retaliações. ;)

      Quanto ao destino, na minha opinião está escrito, nós apenas o seguimos. Mas isso dará assunto para um outro post...

      Eliminar
  2. Isso só mostra o quanto estás bem contigo mesmo :))

    Nem todos atingem esse nível...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem. Mas posso sempre melhorar...

      Eliminar
  3. Não sei se mudaste fisicamente, mas o que é notório é a tua mudança de atitude e isso faz toda a diferença. Não são só os homens que gostam de apreciar uma mulher confiante ao invés de uma que se faz de coitadinha. Tu cultivaste-te e isso vê-se.
    Quanto ao quem merece ou não merece desfrutar desse teu melhoramento pessoal, às vezes, as coisas estão lá e nós não vemos.
    M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não terá sido uma mudança física mas sim ao nível do estilo que uso. Forma de estar, de ser, de vestir.
      A ver bem a questão, toda a gente desfruta, basta olharem. ;)
      Olhar e falar. Sou bastante acessível, ainda que passe uma imagem contrária a isso.

      Eliminar