quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Good book III

Robinson Crusoe por Daniel Dafoe

Este titulo faz parte do lote de livros que todas as pessoas deviam ter oportunidade de ler uma vez na vida. Abraçar um livro é partir para um mundo da aventura fora da pesada realidade que nos rodeia. Nesta atribulada história de vida, uma tremenda aventura é delineada quase a régua e esquadro, por uma personagem dotada de grande capacidade mas com uma tremenda tendência para atrair tempestades e naufrágios...


Fox

6 comentários:

  1. Ler é um dos meus passatempos preferidos. Adoro ler um pouco de tudo, é como diz no seu post, transporta-nos para outra realidade, faz-nos ausentar e viver a vida da personagem como se se tratasse da nossa própria vida. Sofremos, amamos, experienciamos tudo pelo que a personagem passa... nunca li o livro a que se refere, mas com certeza irei procura-lo :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ler é viver sem limites, vezes e vezes sem conta.
      É um excelente livro na sua versão original de Dafoe. Tenho a certeza que gostarás. ;)

      Eliminar
  2. Para mim um bom livro é todo aquele que me faz viajar
    que me dá "nervos" para saber o que vai acontecer ao virar da página.
    Confesso que ultimamente não tenho lido tanto como gostaria.
    Mas se há algo que gosto muito é de ler enquanto oiço a chuva cair.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom ler um livro num dia de chuva. Com a lenha na lareira a crepitar ainda melhor...

      Eliminar