quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Do you see me at all?

Volvidos sete dias desde o desafio que coloquei aqui, chego a duas conclusões.
A primeira será aquela que evidencia que a maioria das leitoras não aprecia participar em interações do blog e a segunda demonstra que as poucas que o fizeram, evidenciam por maioria que a minha escrita demonstra que sou um homem astuto.

Astuto - Que tem astúcia; sagaz. Engenhoso, fino.

Creio que de facto tal se verifica na minha personalidade, porém não pensei que fosse transparente na minha escrita. O meu agradecimento aquelas que fizeram o favor de participar.


Fox

8 comentários:

  1. Pessoalmente acho a tua escrita bastante transparente :)

    C.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contudo sem interesse para atrair a participação das leitoras...

      Eliminar
  2. Perguntas "do you see me at all?", bem eu não te vejo :) mas não venho cá há muito tempo, daí não ter uma ideia muito bem construida do que transpareces aqui e por isso me abstive. De vez em quando também leio os teus comentários no Shiuuu. Mas pareces-me ser boa pessoa, educado, inteligente, culto e que sabe tratar uma mulher como deve ser e com malandrices à mistura... :P Mas tu próprio deves fazer uma ideia das pessoas que comentam o teu blog com alguma frequência, para saber como se constroem essas impressões, podemos enganar-nos ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te abstenhas, o blog é aberto a todos, mesmo com poucas visitas. A ideia do outro post seria apelar um pouco à participação, porém não correu pelo melhor. Achei uma participação fraca em relação ao que poderia ter sido.

      Considerando que sou sempre muito verdadeiro, no que digo ou no que escrevo, não andam muito longe da definição que conseguiram construir da minha pessoa. A caracteristica que enuncias das "malandrices" ainda não havia sido abordada, mas é verdadeira... :)

      Eliminar
  3. Então quer dizer que contribui com a característica "malandrinho" ... :D

    ResponderEliminar
  4. tb me parece que és um bocado minucioso e perfeccionista, o que não sei se é bom ou mau, tudo dependerá dos limites que colocas para ambas as características.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pode ser considerado verdadeiro... ;)

      Eliminar