sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Friends talk


- "Molhei-me toda com esta chuva." - Diz ela enquanto pega distraidamente na sua mala e se prepara para sair.

- "Estás molhada?..." - Pergunta ele com um sorriso sacana nos lábios.

Ela aproxima-se do seu pescoço e sussurra-lhe suavemente ao ouvido. 

- "Não estou "molhada", para isso precisava de algumas caricias. Vou mas volto. Tenho de voltar a estar contigo esta noite."

Ele sorri. Interiormente sente-se subitamente excitado com o rumo que a conversa entre meros amigos acabou por revelar. Ele é um "perigo" e sabe-o bem.


Fox

8 comentários:

  1. Adoro conversas assim... Onde a inocência das palavras ganha significado na malícia da intenção.
    Mary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei explicar a razão mas nas minhas conversas são uma constante. Naughty boy...

      Eliminar
  2. Ano novo, amor à vista Fox? ;) Sê feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso. O amor não quer nada com o Fox. Apenas a solidão.

      Eliminar
    2. Não penses assim :) Quando menos esperares, a pessoa certa aparecerá. Nunca percas a esperança! Essa pessoa existe e podes não a ter ao teu lado hoje, mas um dia certamente irás ser muito feliz com ela! ;)

      C.A.

      Eliminar
    3. Ora, já tenho experiência e idade suficientes para não acreditar no Pai Natal nem nos contos de fadas provenientes de Hollywood...

      Já tive a minha oportunidade de viver esses dias de que falas, durante alguns anos. Fazem agora parte das boas recordações que guardo na memória.

      Nem todos nós temos uma luz brilhante ao fim do túnel, C.A.. ;)

      Eliminar
    4. Eu sei que é difícil acreditar no que disse em cima (eu própria tenho dias em que já começo a duvidar das coisas em que acredito), mas como solteira há vários anos, sei bem do que falas e o que é sentir-nos sozinhos. Eu prefiro continuar a acreditar que algo de bom está destinado a cada um de nós, talvez porque acreditar que essa pessoa existe, deixa-me com esperança. Eu sei que pode parecer estúpido, mas cada um lida com as coisas à sua forma.

      Estava só a tentar ser positiva e tentar que não percas essa esperança! Desejo-te tudo de bom mesmo e que, independentemente do teu futuro,sejas muito feliz :)

      C.A.

      Eliminar
    5. Não entendo que essa seja uma forma errada de lidar com a solidão, até por que se deve ser otimista em relação a tudo. Porém, no que se refere às questões do amor, a vida ensinou-me a ver tudo de uma outra forma.

      Obrigado, C.A., espero que essa tua esperança se traduza em realidade rapidamente. Nenhuma mulher deveria estar só no mundo. ;)

      Eliminar