domingo, 12 de janeiro de 2014

Precious

Algumas pessoas são tão especiais que lhes permitimos colher o nosso bem mais precioso.
Apenas perante estas, se revela como valorosa, a missão de lhes dar o nosso tempo. Aquilo que nos é mais precioso na vida. 

É-nos confiado apenas um certo e determinado período para que dele usemos da melhor forma que nos for possível. Para ninguém existe aumento ou diminuição desta chance. Pode ser contado em décadas, anos, meses, semanas, dias, horas, minutos, segundos. Várias disposições para simbolizar apenas uma coisa. A efemeridade do tempo.

Aquilo que disponibilizamos. Aquilo de que dispomos. Aquilo que nos disponibilizam.

Se algum dia quiserem descobrir a importância de alguém, basta contar o tempo que lhe dedicam.


Fox

4 comentários:

  1. É verdade, dedicamos muito tempo às pessoas que são verdadeiramente importantes para nós!

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha parado para pensar nisso, mas realmente é verdade. Mas nem sempre dedicámos o tempo que algumas pessoas importantes para nós mereciam, mas devíamos pois são estas pessoas que nos fazem felizes e que deviamm saber o quanto significam e representam para nós. Vou começar a prestar mais atenção a isso e dedicar mais tempo às pessoas que tanto merecem a minha dedicação.

    Obrigada por estas palavras :)

    C.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só o facto de lhes dedicarmos o nosso tempo já é prova suficiente do valor que possuem para nós. Creio que as pessoas consigam facilmente ler isso nas entrelinhas do nosso comportamento. ;)

      Eliminar