sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

The Office II

Deito-me no divã. O vestido que tanto tempo demorei a escolher foge levemente para o cimo das coxas. Vê-se um pouco a liga dos collants que trago. A minha face ruboriza-se enquanto tento disfarçadamente descer o vestido. Não me apercebo de um passo seu, sequer. Continua junto à porta, observando. Não o olho, apenas o sinto. Sinto a sua figura imponente olhando para mim. Sinto a sua mente numa divagação profunda…
Fecho os olhos. A minha audição aguça-se e escuto o seu respirar. Um respirar errantemente pausado. Em mim, ouço apenas o meu coração num ritmo desenfreado, pronto a saltar pela boca. Move-se. Os seus passos ecoam na sala. Um, dois, três, quatro, cinco… Mais do que os que seriam supostos para chegar ao seu cadeirão. Sustenho a respiração. Não sei o seu destino.
Ténues são os raios de sol que ultrapassam o vidro da janela e suavemente acariciam a sua pele arrepiada. Está nervosa. O seu peito sobe e desce rapidamente. Os seus lábios voluptuosos clamam por contacto. As mãos procuram agarrar a pele do divã. Está receosa, sente-se exposta.
Como uma criança que não se contém apenas a observar, atrevo-me. Toco-lhe no ombro. Deslizo suavemente os dedos pelo seu braço. Ela acusa o toque e morde o lábio inferior. Sigo o contorno do seu corpo. Toco-lhe a coxa onde repousa a liga exposta ao meu olhar. Sinto-me cada vez mais inebriado. Prolongo a viagem dos meus dedos pela sua perna até ao tornozelo onde a tinta lhe marcou a pele. Paro. Olho para esta tentação encostada no meu divã e penso. Sei bem o que desejo. Já vi este filme.

Fox + YellowB* 

4 comentários:

  1. Gostei muito da continuação! Fico à espera de mais ;)

    C.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado C.A..
      Fica por aí que eles vão chegando... ;)

      Eliminar
  2. Gostei! :) E o filme que já viu é bom ou mau? eheh
    (aguardo os próximos textos a dois)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu entender é bom. Muito bom. Mas sou suspeito de o afirmar. ;)
      Bem, para já não tenho mais projetos mas se surgirem propostas terei todo o gosto.

      Eliminar