segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

The Office III

Um, dois, três, quatro passos… Ele afasta-se e senta-se sobre o seu cadeirão. Respiro profundamente, tentando acalmar o meu desejo e, ao mesmo tempo, a minha desilusão. Quero mais. Mais que um toque suave que me percorre como um pequeno choque. Toco suavemente o meu peito e sinto o meu coração veloz. Faço a minha mão deslizar, passando sobre o meu seio, até pousar sobre o divã. Ouço o seu suster de respiração. Reina o silêncio. Abro os meus olhos, que tentam fintar a claridade presente na sala.
- O que a traz por cá? – Pergunta, quebrando a quietude. 
                Estremeço. Apetece-me dizer que é ele que me faz mover até aqui. A sua voz, o seu sorriso, o seu olhar, as suas mãos delicadas sobre mim, o seu perfume, a sua presença que me atordoa. No entanto, falo sobre mim, sobre os meus problemas, ocultando o facto que, neste momento, ele é a minha maior inquietação.
Vejo a sua boca se mover mas não lhe capto nenhum som. Não me consigo libertar deste transe em que ela me colocou desde o instante em que entrou pela porta. É nela que reside a minha atenção. É naquele corpo que reside a minha perdição. Novamente.
A caneta só rabisca repetidas linhas angulosas. A mente só imagina repetidas cenas obscenas. Todos os meus controlos éticos e morais estão em baixo. Novamente.
As imagens do que naquele dia fizemos ficaram gravadas na mente envoltas numa profunda excitação mas agora voltam à superfície. Tinha selado esse encontro num longínquo recôndito mental onde não o pudesse aceder mas não contava com a sua presença junto a mim. É mais forte do que eu quero ser. É mais atrativa do que eu consigo resistir.
Sinto a cabeça a trabalhar numa velocidade alucinante. São diversas as vozes que se sobrepõem umas às outras. Sim. Não. Desejo. Ética. Sexo. Pudor.

- Isto não é correto, Ana. Depois do que aconteceu não nos deveríamos voltar a ver, foi esse o combinado. Perdeu-se a distância entre médico e paciente.

Fox + YellowB* 

2 comentários:

  1. Dos 3 mini capítulos, este foi o meu favorito até ao momento ;)

    C.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes dos próximos. A partir daqui é a aumentar o ritmo... :p

      Eliminar