segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

The Office V

Aproximo os meus lábios da sua orelha, roçando-os enquanto vou sussurrando “Não pense”. A minha mão toma o seu peito de assalto, onde o seu coração está apressado e a respiração ofegante. Ouso desapertar o botão superior da sua camisa. Os seus olhos entreabrem-se espantados. Sorrio, malevolamente. Sinto-o a perder o controlo, sinto-o a ceder. Percorro os seus lábios com os meus dedos, de forma bem suave. Quero sentir-lhes o gosto, sentir-lhes a humidade e avidez que outrora senti.
Os seus olhos estão agora fechados, o seu corpo rígido. A minha mão assenta agora sobre a sua zona abdominal. Cada músculo está apetecivelmente bem definido, por baixo desta elegante camisa branca. Rodeio o seu umbigo entre os meus dedos, desenhando pequenos círculos. Atrevo-me a descer mais… Um pouco mais, chegando bem perto da sua fonte de prazer. Neste momento, dou-lhe um ligeiro empurrão e ele é obrigado a sentar-se sobre o cadeirão novamente.
Qualquer réstia de controlo que tivesse sobre as minhas ações foi agora perdida. A razão que habita em mim esvaneceu-se. Esta mulher inflama em mim um fogo que arde sem controlo, devorando tudo no seu caminho.
Um último olhar e um sorriso sacana dão-lhe a entender que o jogo se inverteu. Com um puxão no seu vestido puxo-a a mim. Encosto a cara no seu ventre enquanto lhe coloco finalmente as mãos no seu torneado rabo. A sensação do ansiado contacto é avassaladora. Seguro-o com uma mão firme enquanto uso a outra para lhe sentir a perna. Sinto a sua respiração a intensificar-se enquanto levo a mão a subir pelo interior da sua coxa. Prende-me pelos cabelos e puxa-me a si. A mão continua a subir para descobrir a ausência de lingerie. Ela sabia bem ao que vinha. Sorrio.

Mas não paro. Não existem paragens agora. Suavemente toco onde ela está mais quente. Nota-se que está ardentemente desejosa por isto. Mal lhe toquei e já está toda molhada.

Fox + YellowB*

6 comentários:

  1. Muito bom.
    Continua..:)

    Mary

    ResponderEliminar
  2. Obrigada...:)
    Venho cá muitas vezes espreitar aquilo que escreves, pode até dizer-se que sou uma visita assídua, mas normalmente não comento.

    Mary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica à vontade, este espaço também vos pertence. A vossa participação dá cor ao blog. ;)

      Eliminar