sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

The Office VI

A sua mão vagueia no local onde mais clamo desejo, fazendo-me libertar pequenos gemidos intermitentes. A minha junta-se à sua, numa dança que me faz perder o controlo, reclamando cada vez mais e mais. Sinto o corpo em ebulição, face rosada e olhos a arder em desejo. Não são os únicos. Deixo que a sua mão continue a dar-me prazer, mas a solo. A minha retiro-a e olho-a. Nunca a vi tão molhada, tão encharcada. Está quente e emana o cheiro de prazer. Passo o dedo embebido no fruto do meu desejo pelos seus lábios, que se abrem ligeiramente. A sua boca apodera-se do meu dedo, usando a sua língua para sugar todo o vestígio de prazer que encontrar.
Estou sentada sobre o seu colo. As minhas pernas encontram-se entre as suas e os braços do cadeirão. As mãos seguram-me agora pelas costas, enquanto me beijam demoradamente toda a extensão do pescoço. Junto à minha fonte de prazer, vou sentido um volume cada vez maior. Um volume quente, grande e poderoso.
Junto à sua orelha sussurro-lhe com a minha respiração enquanto lhe mordisco o lóbulo. A sua reação gera um arrepio que lhe percorre toda a superfície da pele. As minhas mãos dançam pelo seu corpo procurando senti-lo a cada instante. Entre quentes ósculos pelo seu pescoço percorro com os lábios toda a pele que encontro exposta. Procuro agora com as mãos o fecho que a mantém enclausurada neste tecido cinzento.

Exponho as suas costas fazendo deslizar dos ombros o vestido. Encosto-a bem junto a mim. As mãos dirigem-se agora aos seus perfeitos seios onde encontram duros mamilos retesados pelo ardor que o seu corpo sente. Suavemente descrevo neles  pequenos círculos com os dedos indicadores. A sua respiração é cada vez mais ofegante libertando pequenos gemidos. A excitação leva-a a iniciar pequenos movimentos de oscilação no meu colo. As suas mãos agarram-me as pernas cravando ligeiramente as suas unhas.

Fox + YellowB*

8 comentários:

  1. Esquece-se logo o frio com este conto... (cof cof)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem que é preciso esquecer o frio... ;)

      Eliminar
    2. Sem dúvida :) Parabéns aos 2 pela vossa escrita ;)

      Eliminar
  2. É bom saber que estamos a agradar aos leitores. Muito obrigada :)

    Yb*

    ResponderEliminar
  3. Está a agradar-me imenso ler, por isso estão mesmo de parabéns ;)

    C.A.

    ResponderEliminar