sábado, 15 de fevereiro de 2014

High heels




Não é muito normal se poder apreciar no dia-a-dia, mulheres que usem de um género de indumentária mais clássica. Contudo, na minha óptica deveria ser mais usual, pois é tremendamente sexy! Especialmente com a utilização dos high heels...

Só de imaginar uma mulher a chegar a casa no final de um dia de trabalho, deixar a saia caída no chão... (acho que vou ali escrever um conto)

Quais das minhas ilustres leitoras têm por hábito o uso deste género de calçado?


Fox

18 comentários:

  1. Gosto do conceito, não sou fã de high heels finos semelhantes aos da imagem (mas gosto de saltos) talvez porque também não sou muito de saias e de me vestir de forma mais clássica, como dizes...
    Também se pode dizer que o trabalho ou a ida para ele não ajuda a que se use saltos desses tipo - era capaz de chegar lá sem sapatos já que vou a pé por ruas com paralelos. Mas uma festa e tal sou capaz de usar, não tão finos porque gosto de me sentir minimamente segura, mas uso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas este é um estilo de indumentária que pode ser utilizado quando se sai em plenos momentos de ócio. Faz sempre a mulher ficar mais distinta e atraente. No meu entender, claro.

      Eliminar
    2. Sim, tens razão. E gosto de por o meu salto de vez em quando...depende onde vou essencialmente.
      Mas concordo contigo que a mulher fica mais atraente, eu sinto-me mais confiante de saltos (vá-se lá saber porquê, já que a probabilidade de fazer figuras é maior).

      Eliminar
    3. Ora ai está um dado novo, ganham confiança. Desconhecia. ;)

      Eliminar
    4. Estamos sempre a aprender! Eu pelo menos sinto, não sei se as restantes mulheres se sentem...

      Eliminar
    5. Eu adoro aprender, por isso estou bem. ;)

      Eliminar
  2. Esse estilo clássico diário, usa quem tiver que se vestir assim no trabalho... e não sei se será por gosto... digo eu...
    Numa onda mais clássica (porque também há o estilo mais casual....), só uso mesmo, em cerimónias e entrevistas de emprego :p
    Ao fim de 3, 4 h a andar com eles, são umas dores jeitosas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não achas que as mulheres apreciem vestir assim?
      Então, com isso quer dizer que a Ana Mar em entrevistas de emprego arrasa? ;)

      Eliminar
    2. Há quem aprecie ;) Não quer dizer que não use, mas não em estilo executiva.

      Só apanho mulheres como entrevistadoras... e visto calças lol

      Eliminar
    3. Estilo executiva foi apenas uma forma de expressão.

      Estás com azar então... :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Para quem nada tem, pouco já é suficiente para despertar a fantasia... ;)

      Eliminar
  4. eu por vezes uso mas é difícil andar de saltos altos na calçada além de que o tempo chuvoso convida mais a botas.
    chega-se ao final do dia com as pernas numa lástima!
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É difícil de os usar mas tornam a mulher extremamente sensual... Mas isso já vocês devem bem saber. ;)

      Eliminar
  5. Em relação aos saltos altos, uso normalmente, quer seja em sapatos ou botas, aliás,prefiro saltos altos aos sapatos rasteiros, mas nada exageradamente alto, porque, como já disseram, a calçada portuguesa não é nada convidativa a este tipo de calçado...
    roupa clássica... raro, muito raro... saias então é só uma vez por acaso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, finalmente alguém que defende a sua utilização. Muito bem, Mar. ;)

      Eliminar
  6. Diariamente costumo usar roupa mais chique, mas confortável ao mesmo tempo. Sou das pessoas que acreditam que facilmente conseguimos aliar o facto de estarmos bem vestidos (de forma elegante, clássica e bonita) com o de estarmos confortáveis (sem estar a desesperar todo o dia por tirar a roupa/sapatos). Por isso, costumo utilizar tanto sapatos rasos como saltos altos, dependendo da ocasião e do número de horas que irei estar em pé! É certo que adoro ver-me de saltos altos e, por isso, sempre que posso uso, mesmo sendo alta (tenho 1.72m, mas não tenho problemas em usar o que me apetecer)!

    Fox, acredita que nós mulheres sofremos muito com saltos altos, mas concordo que fica muito mais sexy ;) Daí até já ter uma coleção de high heels cá em casa, pois adoro!

    C.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, mais uma defensora. Muito bem, C.A.. ;)

      Acredito que seja muito difícil de os utilizar, sendo talvez essa, uma das maiores razões para se abdicar do seu uso.

      Eliminar