sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

My spot


They are like a plague of locusts.

Eu aprecio muito aquele bar. Já faz imenso tempo que o frequento, contudo agora perdeu o seu maior atrativo, as pessoas certas.

Desde o começo sempre teve bonitas caras e belos corpos, pertencentes a pessoas com carisma e dentro de uma faixa etária interessante. Agora tudo isso se perdeu, passando a ser mero palco de atratividade a jovens muito novos que se deslocam em "matilha" e grupos de solteirões que procuram o que já não existe por lá.

Neste clima não me sinto bem. Saio para ver caras bonitas, não para passar a noite a ver solteirões em conversas depreciativas e duvidosas, acerca das jovens que recorrem a indumentárias mínimas em extensão de tecido.

Tenho de encontrar outro local onde me consiga sentir em casa. Aqui já não dá.


Fox

10 comentários:

  1. Compreendo bem o que dizes. Torna-se bastante desconfortável frequentar um sítio que perdeu todo o seu interesse pelo tipo de pessoas que lá estão... Com certeza encontrarás outro "spot" à altura ;)

    C.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já ainda nada de interesse. Ficar por casa com a companhia de um bom livro também sabe bem.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pois, talvez tenhas. ;)
      Aquele era muito interessante até ser "overrunned" por jovens em matilhas.

      Eliminar
    2. Meu caro, consequencias. Dos dias de hoje!
      :)
      Apesar de eu ser uma jovem!!!!!!

      Eliminar
    3. O que eu acho muito mal.
      Realmente já são muitas as jovens aqui no blog, tenho de vos escrever algo. ;)

      Eliminar
  3. Acho que já te disse uma vez que não gosto que me generalizem :b
    tu não és um jovem? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te generalizei, afinal nem te conheço para poder opinar.
      Se sou? Depende do ponto de vista... Copo meio cheio, meio vazio.

      Eliminar
    2. Nunca ouviste dizer que os primeiros 40 anos da infância são sempre os mais difíceis? :b

      Eliminar