sábado, 1 de fevereiro de 2014

Old


Quase de forma cíclica, surge uma qualquer aplicação que procura descrever através de questionários, algo relativo à nossa pessoa. Portanto, não foi espanto ouvir na rádio que neste momento um dos que está a suscitar mais curiosidade entre as pessoas, é um que procura descobrir a idade mental. 




Ainda que estas situações sejam mais falíveis do que a chuva fazer ricochete no chão e voltar para cima, não se perde muito tempo a efectua-los e ao menos satisfaz a minha natural curiosidade. Segundo o mesmo, será normal apresentar um valor cerca de cinco anos mais velho do que a idade real da pessoa.

No meu caso deu ligeiramente mais. Qualquer coisa como vinte e dois anos mais velho. O questionário intitulou-me de ancião. Pois, agora entendo a razão pela qual sempre se senti velho e deslocado...


Fox

14 comentários:

  1. Vi no shiuuu que gostavas de estar com uma prostituta de luxo???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este assunto não vem de todo a propósito do "post" acima exposto mas já que não sei quem és, tenho de responder aqui.

      Eu não possuo preconceitos com as profissões ou com as pessoas que as praticam. No meu entender, as prostitutas de luxo são mulheres iguais às outras, apenas reúnem em si mesmas um conjunto de skills mais amplo e aprofundado. O que aborda uma questão muito importante em mim, adoro aprender... ;)

      Eliminar
  2. Quanto ao comentário acima, já te tramaste! ahah

    Quanto ao post, há que ter a sabedoria da velhice e o espírito da juventude! ;)
    Não me parece que este questionário seja sério e feito por especialistas... ainda assim, fiz-lo e deu-me mais nova 5 anos :) parece que tenho idade de mental de 29 anos... podia ser pior...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por que razão me havia de tramar com o comentário, Ana?

      Gosto disso. Sabedoria da velhice e espírito jovem traduz-se numa excelente receita para se levar a vida.
      Obviamente que não o é, apenas ouvi falar dele e lembrei-me de experimentar. Não me fez mal nenhum tentar...

      Se fiz bem as contas, estás numa faixa etária muito interessante... Não é isso que sentes? ;)

      Eliminar
    2. Só agora é que vi a calinada que dei... queria dizer "fi-lo" e não "fiz-lo"...

      Fizeste uma afirmação polémica e achei piada virem aqui pedirem satisfações sobre isso :) O que disse foi só para me meter contigo. Foi uma forma de dizer "já perdeste uma ou 2 fãs" :)

      Sim... quanto à forma como se vive os 30s, também depende muito da vida que se tem (solteiro, casado, filhos, etc). O certo é que é uma idade é em que já tem alguma maturidade, mas continua-se a ser jovem ;)

      Eliminar
    3. Não foi polémica, ou foi? Bem, em todo o caso como não minto disse o que devia. Não ando a colecionar fãs, por isso pouco me importa se firo susceptibilidades com a minha forma de ser.

      Claro que sim, depende muito de fatores externos mas tem um encanto diferente. ;)

      Eliminar
    4. Tendo em conta o que li nos comentários do Shiuuuu parece que sim... é polémico. Pela minha parte, consigo compreender os motivos para terem essa vontade... ;)
      Quando digo que te tramaste, I was just kidding :p

      Tem os seus encantos, sim ;)

      Eliminar
    5. Então que o seja, apenas sei ser verdadeiro. Não faço nada para agradar as pessoas, sou assim. Quem gostar, ótimo, quem não gostar, passa ao lado. ;)

      No departamento sexual creio que nunca se sabe tudo, por isso quanto mais se conseguir aprender com quem domina a área, melhor. Não vejo como um caso polémico, tudo em nome da ciência...
      Eu entendi, Ana. ;)

      Eliminar
  3. Vá já não me sinto tão mal, o meu também me chamou de ancião, 16 anos mais velha... Ganhaste-me! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu entender ser "velho" não é nada mau. Significa que se tem experiência de vida.
      Parece que sim. ;)

      Eliminar
    2. O sentir-me mal era de ter dado uma diferença tão grande mais nada... De resto concordo contigo! Há experiências de vida que só se aprende com a idade...

      Eliminar
    3. Ora nem mais. A idade faz muito bem...

      Eliminar
  4. Também fiz o teste e deu-me mais 20 anos :)

    C.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que os anciãos já são alguns. ;)

      Eliminar