domingo, 9 de março de 2014

Sunny day

Um dia de sol.
Três amigos.
Três motas.
Um rol de asfalto.

Perfeição.

Ontem a "wolfpack" saiu à rua. Depois de toda esta chuva, já se sentia a falta de uns dias mais soalheiros. 

Tomamos um belo café, na esplanada de uma bela cidade, deixando quase todos a olhar por onde passamos. É curioso verificar que as pessoas nunca ficam indiferentes à nossa passagem, no fundo, todos sentem assim um certo encanto nesta nossa forma de viver o mundo... 

Com tão belas zonas para passeio, seria um crime não as visitar, por isso, saímos em puro relaxamento, aproveitando os belos raios de sol que nos batiam nos rostos. Não vos consigo descrever o que é andar de mota na companhia destes ilustres. Para mim, ser motard é a essência da minha vida. Na companhia deles, é um privilégio.


Fox

4 comentários:

  1. Não sendo uma amante de motas, penso que deve ser uma bela sensação passear numa, num dia de sol especialmente.
    E como dizes, há um certo encanto quando vejo as motas a passar por mim. Coisas da vida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é...
      Eu noto muito esse encanto. Por diversas vezes as pessoas param, olham e comentam entre si. A nós só nos aumenta o ego. ;)

      Eliminar
  2. Finalmente chegaram os dias de sol! Já tinha saudades dos dias assim...

    Deve ser uma sensação realmente incrível... Fiquei mesmo curiosa sobre isso. Quando tiver oportunidade, vou mesmo experimentar ;)

    C.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos tínhamos imensas, depois de tantos meses debaixo de chuva. Esperemos agora que seja para ficar...

      Acho que farias muito bem em experimentar, certamente ficas fã. ;)

      Eliminar