quarta-feira, 2 de abril de 2014

Chart

Considerando a fraca participação na maioria dos posts, lembrei-me de verificar quais aqueles que foram mais visitados e por dedução direta, entendê-los como mais interessantes. Após essa pesquisa cheguei a uma lista, onde figura aqui um "top five".


1 - Wrong way

2 - In shock

3 - Age

4 - Our day

5 - Miss it


O que se retira deste apanhado de informação?

Que o mais badalado foi aquele em que relatei o "furo" da participação no Shiuuuu, seguido da minha desilusão com uma mulher que dessa classe pouco possui, ainda o eterno tema da idade, o dia do solteiro e por fim, a falta de um beijo.

Isto é preocupante. A linha transversal a estas cinco publicações é a solidão! Parece-me que quando escrevo sobre a solidão tenho mais probabilidade de interagir convosco. Não sei até que ponto isso é saudável.

Com a próxima participação no Shiuuuu para breve, pode ser que não demore um "Wrong way II"...


Fox

18 comentários:

  1. "Com a próxima participação no Shiuuuu para breve, pode ser que não demore um "Wrong way II"..."
    That's the spirit...
    O tema transversal que deduziste, pode ter a ver com a maior facilidade de se comentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não costumo ser derrotista mas considerando as mulheres que aparecem começo a pensar que a ideal é um assunto de probabilidades limitadas.

      Achas mais fácil comentar a solidão do que qualquer outro que eu aqui coloco? Não creio...
      Por vezes um simples "gosto/não gosto" ou "concordo/não concordo", já forma uma participação da qual podem surgir conversas interessantes. Mas nem isso...

      Eliminar
    2. A facilidade de comentar, abrange o "gosto/não gosto" ou "concordo/não concordo", é ter opinião sobre. Se for um assunto com o qual as pessoas se identifiquem, é mais fácil, não sei. Mas quanto à falta de interactividade, o meu blog sofre do mesmo... Não sou a melhor pessoa para explicar isso :) Ah!... Nunca mais te vi por lá... :p

      Eliminar
    3. Tenho então de descobrir sobre o que as pessoas se identificam ou escrever sobre aquilo com que eu me identifico? Eis a questão...

      Eu estou sempre em todo o lado. Falta-me é o tempo para desenvolver a fixação escrita. Não escrevo por escrever.

      Eliminar
    4. "Eu estou sempre em todo o lado. Falta-me é o tempo para desenvolver a fixação escrita. Não escrevo por escrever."
      Então, já sabes o que quem te lê, muito provavelmente, sente.

      Já deixei de ligar isso, comentam muito bem, não comentam, amanhã continuarei a escrever o que me der na telha...

      Eliminar
    5. Hum... Estás a dizer que não fui correto na minha observação? Talvez tenhas razão. Todavia não passou disso, uma observação.

      Acho que fazes muito bem. É o que eu faço.

      Eliminar
  2. Provavelmente a maior probabilidade de interacção deve-se ao facto de, eventualmente, esse ser o "ponto em comum" (não significa que não existam outros).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, entendo que seja preciso um tema em comum para suscitar o interesse mas passar de um 80 para um 0, de uns "posts" para outros é muito estranho. E aborrecido.

      Eliminar
    2. Se calhar nos outros posts és só aborrecido ;)

      Eliminar
    3. Aborrecido? Aceito a observação.

      Eliminar
  3. Vou-te dar o meu exemplo, leio o teu blog, mas nem sempre comento. Ou porque não sei o que dizer ou não me identificar com o texto...mas percebo o teu lado, posts sem comentários parece que ninguém ligou ao que disseste.

    Vou fazer um esforço para comentar com mais frequência ok?? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente.

      Não quero com isto colocar nenhum género de obrigação em afixação de comentários, apenas acho estranho comentarem mais avidamente em assuntos acerca da solidão e não noutros muito mais interessantes. Creio que não seja até muito saudável.

      Muito agradecido pela gentileza, cara senhora. ;)

      Eliminar
    2. Está descansado que não colocas nenhuma obrigação para que comente! :)
      O assunto solidão é um dos que me identifico, apesar de ter gente e alguns amigos, parece que estou sozinha e nem sempre me compreendem, por isso ser mais fácil comentar. Talvez seja o que acontece com os outros, não sei... Nos dias de hoje são mais os solitários que os 100% bem com a vida, infelizmente.

      E nada a agradecer! Se passo por aqui é porque gosto do que leio :)

      Eliminar
    3. Então é mau que muitos se identifiquem com a solidão, não fomos "criados" para ela.

      Obrigado, Inês. ;)

      Eliminar
  4. Eu leio o que escreves , venho cá muitas vezes, não comento porque para mim o assunto encerra nos posts .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encerra nos "posts"? Nunca te fica nada por dizer?

      Eliminar
    2. Talvez tenha a ver com a maneira como os escreves, o assunto fica encerrado ai, soam mais como desabafo do que como tema para discussão.
      E isto é como na vida real, se alguem desabafa eu fico ali a ouvir, mais nada, dou espaço para que a pessoa deite cá para fora.

      Eliminar
    3. Pois, alguns são desabafos. Mas por vezes também coloco questões e ficam sem resposta.

      Eliminar