terça-feira, 1 de abril de 2014

Shiuuuu.Friend Love II



Fiquei agradado por saber que na ultima edição, pelo menos seis pessoas, encontraram um rumo para a sua condição emocional solitária. É bom constatar que o Shiuuuu não perdeu a habilidade para juntar casais.

Neste momento as candidaturas estão encerradas. Inicia-se agora o processo de seleção.

Isto significa que se alguma mulher for compatível com a minha pessoa, já lá se encontra algures. É uma ideia interessante de ser deduzida. A incógnita é apelativa...

Resta esperar.


Fox

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado, Sunshine.

      Não participas na iniciativa?

      Eliminar
    2. Nao! Pelas mais variadas razoes ! :)

      Eliminar
    3. Pois, imagino. O individuo começava logo na escala do -50 só por ser através de um "arranjo" do Shiuuuu não? ;)

      Eliminar
  2. E muito dificilmente chegava aos zero! Shame on me!!!!!!
    Ja viste se me calhasses tu? Já sabias que tinhas descido na minha escala e isso ainda deve ser pior de se sentir :P
    Mas nao seria essa a principal razao para nao participar! Por mais dificil que seja, há sempre quem consiga subir na escala assim muito discretamente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te calhasse a minha pessoa, estou seguro que invertia a negatividade muito rapidamente. Provavelmente nem deverias ter escala suficiente para me quantificar. ;)

      Óbvio que sim. Não será apenas por ser utilizador da internet e frequentador do Shiuuuu que aquele que participa na iniciativa é diferente dos demais.

      Eliminar
  3. Ias rebentar com a minha escala imaginaria/psicologica :P Olha que estas a por as expectativas muito altas (Supondo que eu tenho expactativas!) :P

    As pessoas que seguem o shiuuuu tem em comum um ponto muito forte, dai alguns destes encontros terem um resultado positivo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não duvides. Já deverias saber que a minha auto-estima é considerável. Mas é fundada em dados quase científicos... ;)

      Concordo, acho que os frequentadores do Shiuuuu possuem algumas valências muito interessantes.

      Eliminar
  4. A tua auto-estima é consideravel?! Nota-se bem que não conheces o meu ego ! :P Mas agora quero que me apresentes os dados cientificos!
    Já agora, visto que és daqui da "zona", qual a probabilidade de ja nos conhecer-mos ou termos amigos em comum?!??!

    Todas tem um lado sentimental mt sensivel... e a maioria tem falta de afecto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e. Realmente não conheço. Egocêntrica?

      Eu escrevi quase científicos... Na medida em que na pratica confirma se a teoria.

      Diria que é uma probabilidade reduzida ou impossivel mesmo. Desconheço mulheres com um grande ego... :-)

      De falta de afeto nem todos devem padecer, possuem uma faceta reconhecidamente aberta as sensibilidades da sociabilização, também são indivíduos mais românticos.

      Eliminar
  5. Eu nao disse que era Egocentrica!!!!!!!!!!
    Na pratica não me prova nada :P

    Reduzida sim... impossivel nao :)

    Nao digo falta de afecto em todos os sentidos, mas uns no amor, outros dos familiares, outros de amigos... acho que todos se sentem um bocadinho sozinhos... (generalizando, que é uma coisa que eu nao gosto de fazer) ... E sim, todos romanticos ou pelo menos na tentativa de o serem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apenas perguntei...

      Também não era intencional provar-te nada. Só a teoria do que digo facilmente se confirma na realidade. Simples assim. ;)

      Mas muito muito reduzida, certo? Não conheço, nem ouvi falar de ninguém com um ego gigante, uma tattoo atrás da orelha e um sistema de acreditação das pessoas por pontos...

      Sim, com isso concordo.

      Eliminar
  6. Pensava que estavas a ser irónico :b

    Devia ter sido um desafio... mas pronto! :P


    É normal... não tenho nenhuma tatuagem !!!!!! E nao ando ai a espalhar aos 7 ventos que utilizo uma escala psicologica para avaliar as pessoas! Já aumentou a probabilidade de nos conhecer-mos ...

    ResponderEliminar
  7. Talvez estivesse...

    Que género de desafio terias em mente?

    Fui induzido em erro pelo avatar então... Pois nesse prisma já aumentou. Não tarda és minha vizinha... ;)

    ResponderEliminar
  8. Coisas que nunca saberei ;)

    Que me provasses que rebentarias com a minha escala!

    Neste blog não tenho fotos minhas :) alem disso o meu pescoço é muito mais bonito, mas olha, foi o melhor que se arranjou para avatar !
    Não sabemos! Mas por sinal estamos os dois em casa numa sexta-feira a noite. Shame on Us!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...

      Isso pode ser provado mas dá trabalho.

      Ah, claro, já deduzia que o fosse. Óbvio.

      Pois, realmente não sei. Deixa ver se chamo ali fora pela Sunshine e alguém me responde...
      Estar em casa a uma sexta-feira é mau? Se for, a culpa é "delas".

      Eliminar
  9. Tudo vale a pena quando a alma não é pequena :)

    Está a chover, deixa la ficar a curiosidade no ar :P

    Não é mau... mas olha, no meu caso, a culpa é da Praxe !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A alma e o ego também...

      A culpa é sempre da praxe! ;)

      Eliminar
    2. Quase que diria que foi um pouco de humor negro!

      Tambem é culpada por parte da minha felicidade :) Ha sempre que ver o lado bom da culpa!

      Eliminar
    3. O meu humor sardónico nunca se esconde...

      Será então "pau" para toda a obra. ;)

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Não vou? Se calhar ainda não tenho pontos suficientes para o poder frequentar... ;)

      Deixa lá ver qual é o teu blog.

      Eliminar