sábado, 17 de maio de 2014

Warm day


Com tantos dias em que a chuva foi rainha e senhora do nosso pensamento, quase nos esquecemos como deslumbrantes conseguem ser os dias de sol. 

Todo um estado de espírito colorido se liberta e expõe da melhor forma possível. Segundo dizem, nos dias em que se sente uma grande presença do calor ocorrem alterações na estrutura hormonal do humano.

Se ocorrem não estão à vista, contudo, as indumentárias que as jovens optam por utilizar nos tempos correntes para enfrentar estas agrestes condições climatéricas, são bem visíveis e deixam-me deveras entusiasmado...

Preciso de sexo.


Fox

4 comentários:

  1. gaja boa.....não me digas que é a nova comissaria politica da Troika que vem ver se nos portamos bem...

    AiAiAi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ênfase não deveria ser colocado na imagem mas no texto, todavia, não precisamos que venham estrangeiras a Portugal exibir beleza, as Portuguesas já são deslumbrantes.

      Eliminar
  2. Com estes dias novamente de chuva relembramos q a água pode ser um óptimo acompanhamento para uma maravilhosa tarde de sexo ;)
    Meninamulher

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se pode... Bela imagem sugeres tu.

      A chuva cai fria e furiosa contra os pequenos vidros da janela. Dentro da casa, dois corpos nus enroscam-se no calor do momento, sentindo a confortável sensação da proteção aos elementos. De tão simples ser, torna-se amplamente saboroso. Não existe melhor local para se estar, do que protegido da chuva no calor de um abraço.

      Sê bem vinda, Meninamulher. ;)

      Eliminar