sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Time

Bell & Ross BR03-92

A fonte de inspiração para estes modelos provém da aeronáutica e dos mostradores analógicos que durante décadas orientaram os pilotos de caças. Hoje encantam os civis que apreciam a contagem do tempo.

Este representa uma série especial produzida em honra à divisão de elite francesa, GIGN.

Ocasionalmente lançam mais um modelo e perco-me durante alguns instantes a admirar o design que esta marca associa aos seus produtos. Voltou a acontecer ainda durante estes dias. Para mim representam uma das mais emblemáticas marcas de relógios.

Uma marca absolutamente fabulosa.

Sou assim, um homem de gostos simples mas dispendiosos...


Fox

4 comentários:

  1. É bem giro! Tens bom gosto :) é entendo o que queres dizer com ter gostos simples mas dispendiosos, acontece - me o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os relógios da Bell & Ross são lindos mas caríssimos para o panorama geral do país. O mais barato deve andar nos 2500€...

      Podíamos ter gostos mais simpl€s, não? ;)

      Eliminar
    2. Descobri há pouco tempo que gosto de relógios, por isso marcas de relógios passam - me sempre ao lado. Ainda nao explorei esse mercado. Gosto do design do relógio da imagem. Simples mas potente.

      Os meus olhos/gosto recaem sempre para o que não posso ter (ainda! Há esperança que o euro milhões me saia e possa fazer algumas extravagâncias!).

      Eliminar
    3. Não podemos esperar por ilusões... Saímos mais desapontados quando a verdade chega.

      O problema do mercado consumista é mesmo esse, a tentação de possuir o que não conseguimos. Não é benéfica esta disposição associada à felicidade por aquisição do produto.

      Eliminar