quarta-feira, 18 de março de 2015

Helmet

Five Continents
Elements
Dreamtime
Imola
















Como me canso depressa de tudo, nos últimos tempos tenho fomentado ideias de adquirir outro capacete. 
Desta vez gostaria de homenagear aquele que para mim é o maior piloto de motociclos de sempre, Valentino Rossi, escolhendo assim uma das suas muitas pinturas.

Na realidade nenhuma destas pinturas me consegue apaixonar por completo, dado que os seus gostos são bem mais exagerados que os meus, todavia, o propósito do gesto implica uma escolha.

Querem dar a vossa opinião?


Fox

8 comentários:

  1. A ter que escolher um dos que mostras era o Dreamtime. O facto de ter umas partes brancas suaviza as cores vivas, não sei explicar bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Inês.
      Por acaso julgo que o que tenha mais partes brancas seja o Imola...
      Então já temos o Dreamtime com um voto.

      Eliminar
    2. Estive agora a reparar e talvez tenhas razão. O Imola parece ter umas zonas brancas na parte de cima, mas não gosto boneco, smile, o que seja aquilo. O Dreamtime parece-me a melhor opção. Contudo não ando de mota, só falo no sentido estético da coisa, consoante o meu gosto.

      Eliminar
    3. Realmente o sol e a lua no Imola são estranhos...

      Eliminar
  2. São realmente um pouco "vistosos"...
    A escolher seria entre o Imola e o Elements.

    Rosa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um pouco... ;)
      Temos o voto no Elements então?

      Eliminar
    2. Sim Elements, sem bonecos lol...

      Rosa :)

      Eliminar
    3. Dreamtime empatado com o Elements...

      Eliminar